9 e 10/06: Curso de Gestão de Mídias Sociais (Skill Up)

Nenhum comentário

Briefing | Planejamento | Conteúdo | Criação de Personas| Métricas | Monitoramento | Relatórios

Objetivos
O Curso de Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo capacitar o aluno e torná-lo apto para assumir as funções de analista de Mídias Sociais com olhar crítico e competência em social media marketing, com foco em geração de resultado para os seus negócios. Também proporcionar aos iniciantes da área todas as ferramentas e técnicas possíveis para gerarem qualquer tipo de negócio nas mídias sociais. Aprenda a gerenciar marcas e perfis nas principais redes sociais!

Público Alvo
Estudantes e graduados na área de Comunicação, Marketing e afins
Profissionais que desejam ingressar no ramo de Social Media Marketing
Empreendedores que buscam compreender o trabalho das marcas nas mídias sociais, mensurar os possíveis resultados e aplicá-los em seus negócios

Professor Qualificado
A experiência de 5 anos trabalhando com mídias sociais e marketing digital, atendendo clientes de diversos portes e segmentos possibilitou a criação de um curso com metodologia aplicável no dia a dia e que de fato traz retorno para os clientes.

Metodologia
Durante o curso, você irá analisar e compreender as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Snapchat…). E também conhecerá como é a rotina de trabalho de um profissional de mídias sociais, desde o ponto inicial do projeto que é a elaboração do Briefing até a concepção dos relatório de resultados.

Certificado
Após o curso, se completado 75% de presença.

Material de Apoio
Apostila digital com todo o material pedagógico.

Grupo de estudo exclusivo
Durante e após o curso você contará com um suporte para tirar suas dúvidas e ainda fará parte do nosso grupo privado de alunos.

Programação e Conteúdo:

Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo
Briefing
Planejamento
Produção de conteúdo
Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do público nas mídias sociais
Introdução ao Facebook Ads
Métricas
Monitoramento
Dicas para otimização de design
Relatório

Professor: Alan Domingues - É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 6 anos de experiência com digital. Atuou em agências com gestão de mídia online e planejamento digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de mídias sociais de Minas. Atualmente leciona em cursos de Pós-graduação, em instituições como FGV, Centro Universitário UNA, UniBH, Faculdade FTC e Unigrad em Vitória da Conquista-Bahia e PUC Poços de Caldas.

Onde: Semear Inovation - Rua Paraíba, 330, Funcionários, BH

GARANTA SUA  VAGA
2º lote - 20% de desconto: R$ 419,00 (até 10/06/2018)
3º lote - INTEGRAL: R$ 539,00 (Parcele em até 10x)
Desconto especial para grupos. Envie email para contato@skillup.com.br
Inscrições: https://skillup.com.br/midiassociais-belohorizonte/

Nenhum comentário :