23 e 24/03: Neuromarketing Belo Horizonte 2018

Nenhum comentário

Quando: Dias 23 (19h) e 24 (18h) de março.
Onde: Hotel Ramada Encore Minascasa - Av Cristiano Machado, 3435, Bairro Ipiranga, BH
Organizado por: Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia

Entenda na prática quais variáveis afetam e influenciam as decisões do seu consumidor com as maiores empresas do mercado em parceria com o Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia no mais completo programa do Brasil!

Sobre o Workshop:
A aplicabilidade dos estudos em Neurociência está cada vez menos restrito aos laboratórios e tornou-se um pilar importante para áreas bem mais antigas: A Economia e o Marketing. Em todo o mundo companhias dos mais diversos setores passaram a utilizar a Neurociência Aplicada para analisar as escolhas e preferências de seus consumidores.

O curso tem como finalidade apresentar aos participantes o conhecimento relevante acerca do Neuromarketing e suas aplicações.

O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência que poderão ser aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes, para que estes consigam fortalecer sua marca e alcançar os resultados estimados.

Formato
O Encontro tem duração de dois dias e dispoem-se a munir o participante de estratégias e insights para compreender a irracionalidade, a incidência das emoções no processo de escolha e a influência dos sentidos no comportamento de compra.

Ahh! Faremos trabalhos práticos ao longo do evento! ♥

Participe da formação mais completa da América Latina e fique por dentro das novidades do mercado!

Inscrição: R$ 450,00
https://www.facebook.com/events/164914074097638/
http://www.ibnbrasil.com/produto/neuromarketing-belo-horizonte/

Nenhum comentário :