18/04: Curso Comunicação Estratégica em Ambiente Transmídia

Nenhum comentário


Depois do sucesso da terceira edição, realizada em março, reestruturamos o curso em incluímos uma oficina prática com material desenvolvido para o desenho de um planejamento em comunicação digital com foco nas Narrativas Transmídia. Este curso é correalizado pelo P7 Criativo.

O desenho deste curso foi pensado especialmente para quem não tem tempo a perder e busca respostas claras de como trabalhar estrategicamente com as mídias sociais dentro de uma lógica de propagação de conteúdo.

O formato mescla conteúdo prático e trabalho mão na massa para aprender técnicas e construção de ações em comunicação estratégica a partir de uma metodologia desenvolvida pelo professor Alysson Lisboa.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER NO CURSO

Textos complementares sobre produção de vídeos
A visão da comunicação e estratégia por traz da prática. O que você precisa compreender para poder executar qualquer projeto de comunicação.
Canva EXCLUSIVOS (metodologia desenvolvida pelo professor Alysson) para desenhar  uma campanha transmídia de comunicação digital.
Coffee-break
Certificado assinado pelo professor e pelo correalizador P7.
Sorteio de livros e camisas e de mentorias com o professor.

LOCAL QUE SERÁ REALIZADO O CURSO
P7 CRIATIVO - AVENIDA AFONSO PENA, 4.000 - 4º ANDAR

DATA: DIA 18 DE ABRIL, (quarta-feira) DAS 18H ÀS 22H

A QUEM SE DESTINA O CURSO?
Se você atua nos segmentos de varejo, indústria ou serviços; é dono de seu negócio ou profissional que precisa entender, pensar e realizar estratégias de comunicação para seus negócios, este curso é para você. Com linguagem acessível (sem marketês) o curso é para quem busca aumentar a abrangência da sua marca ou serviço especialmente através de redes sociais como o Facebook e Instagram.

O QUE VAMOS ABORDAR:
1 - Relacionamento estratégico
2 - Como uma campanha de marketing pode "colar" na audiência?
3 - Técnicas para tornar os posts mais atraentes
4 - Dicas de como utilizar vídeos em campanhas nas redes sociais
5 - Desenhando sua estratégia de marketing
6 - Propósito das marcas no Século XXI
7 - Buyer Persona
8  - Os sete princípios da propagação de conteúdo

O FACILITADOR
Alysson Lisboa Neves, diretor da ETC&Digital - Assessoria, Consultoria e Planejamento em Comunicação Digital. É jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - Uni-BH, especialista em Produção em Mídias Digitais pelo IEC PUC Minas e Mestre em Comunicação Digital Interativa pela Universitat de Vic, Espanha.  Trabalhou por 20 anos nos jornais Estado de Minas, Hoje em Dia e Revista Encontro, onde desempenhou as funções de editor de novas mídias e coordenador da equipe digital, além de ser responsável pela coluna mensal Vida Digital. É também especialista em desenho de jornais em dispositivos móveis. Foi professor em Marketing Digital e Mídias Sociais no Centro Universitário UNA. É professor de Inbound Marketing e E-commerce no MBA em Gestão de Projetos Culturais do IEC PUC Minas. Professor de Narrativas Audiovisuais em Ambientes Digitais também no MBA da PUC. É palestrante e consultor nas áreas ligadas ao jornalismo digital, novas mídias, mídias sociais, marketing digital, inovação, startups e storytelling. É colunista do Portal Simi (Sistema Mineiro de Inovação) ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo de Minas Gerais (Sedectes). É editor do blog Vida Digital do Portal UAI/Estado de Minas. Consultor Sebrae/MG nas áreas de marketing Digital e comunicação. Participa de bancas em programas de avaliação de startups como Baanko Challenge e Seed. É membro da banca examinadora da Fundep  e já prestou consultoria para empresas como BoConcept, BH Shopping, Lynd Calçados, Oncomed, TRT3, ALMG, entre outros.

Ingressos: R$ 197,00

https://www.sympla.com.br/comunicacao-estrategia-em-ambiente-transmidia__270543

Nenhum comentário :