03/04: Tempo Técnico - Entenda o que é Marketing Digital antes que seja tarde demais (com Marco Piquini)

Um comentário

Casa Guaja - Belo Horizonte, MG
03 de abril de 2018, 09h-11h

Após o sucesso do primeiro evento, a Câmara Italiana de Comércio de Minas Gerais, em parceria com a Piquini Comunicação Estratégica, realizam uma nova edição do "Tempo Técnico - Entenda o que é marketing digital antes que seja tarde demais”, ministrada pelo jornalista Marco Piquini.

"De nada adianta um site bonito se ele não aparece na busca do Google. De nada adianta investir no Facebook e Instagram sem entender como essa mídia pode gerar negócios. O primeiro passo é entender a lógica de funcionamento do mundo digital para depois aplicá-la em benefício da estratégia da empresa. Marketing digital pode ser um excelente negócio", afirma Piquini.

Marco Piquini é fundador da Piquini Comunicação Estratégica. Consultor e palestrante, foi executivo do Grupo Fiat por mais de 20 anos. Como diretor de Comunicação da Iveco América Latina, reposicionou a marca no Brasil e na região, conquistando prêmios de gestão de marca e marketing. Jornalista, trabalhou n’O Estado de São Paulo e, na Inglaterra, como autor convidado do The Economist Intelligence Unit.

Sobre o produtor
Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais
A Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais é uma instituição fundada em 1995 e reconhecida pelo governo italiano desde 1998. Integra a Associação de Câmaras de Comércio Italianas no Exterior (Assocamerestero). Trata-se de uma rede de colaboração composta por 80 câmaras, distribuídas em 55 países, e que dá suporte a 25.000 associados. Compõe a Eurocâmara de Minas Gerais, em conjunto com as Câmaras de Comércio e Indústria da França e Portugal.

Local
Casa Guaja
Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários
Belo Horizonte, MG

Inscrições
Associado à Câmara Italiana: gratuita
Não associado à Câmara Italiana: R$ 30,00
* inscrições gratuitas (associados Câmara Italiana) sujeitas à verificação.

https://www.sympla.com.br/tempo-tecnico---entenda-o-que-e-marketing-digital-antes-que-seja-tarde-demais__2550271

Um comentário :

Simon Durochefort disse...

Obtenha crédito simples, rápido e confiável conosco em poucas horas sem passar pelo banco.
Para mais informações e-mail: simondurochefort@gmail.com