03 a 05/04: Minas Digital Summit terá convidados internacionais e atores do ecossistema mineiro

Nenhum comentário
De 3 a 5 de abril, Belo Horizonte será sede dMinas Digital Summit, um evento que vai reunir os principais atores do ecossistema mineiro de inovação em um só lugar. Durante os três dias de programação, empreendedores, investidores, gestores públicos e pesquisadores poderão debater e compartilhar estratégias e novidades do mercado de tecnologia.
O evento contará com convidados de destaque no Brasil e no mundo que vão compartilhar conhecimento e experiências com os participantes. No dia 3, por exemplo, o co-fundador da aceleradora The Bakery, Andrew Humphries, vai apresentar alguns dos principais mecanismos utilizados por grandes empresas que resultaram em êxito dentro do mercado empresarial.
Os participantes também vão trocar experiências com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Miguel Corrêa e com a CEO da IATI (Indústrias de Tecnologia Avançada de Israel), Karin Mayer Rubinstein. No mesmo dia, a americana Yvonne Cagle, professora na Fordham University e diretora da NASA AMES, e Bibop Gresta, presidente e co-fundador da revolucionária Hyperloop Transportation Technologies, empresa referência em transportes de alta velocidade no vácuo, ficarão diante do público para apresentar novas tecnologias e mostrar tendências que já são realidade em diversos lugares do mundo.
Além disso, durante o evento acontecerão painéis e workshops que vão conectar gestores públicos, debater a popularização da ciência e da tecnologia, tirar dúvidas sobre o Marco Legal da Ciência Tecnologia e Inovação e muito mais.
A expectativa é que mais de 2 mil pessoas participem do Minas Digital Summit. O evento acontecerá no auditório do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Para participar, inscreva-se em https://www.sympla.com.br/minas-digital-summit-2018__261624

Nenhum comentário :