PROMOÇÃO DE NATAL MERCADO WEB MINAS E ELIS AMÂNCIO

Nenhum comentário

O blog Mercado Web Minas, em parceria com a jornalista e autora mineira Elis Amâncio, vão sortear para um leitor do blog o recém-lançado livro "Mídias Sociais na Igreja - Usando o meio digital para o Reino", obra que ensina e estimula o uso consciente e eficiente do meio digital entre os cristãos evangélicos.

O livro é a versão atualizada e ampliada do e-book com o mesmo título que foi lançado pela jornalista há pouco mais de um ano, um conteúdo gratuito que ainda está disponível para download.

"São livros distintos. Possuem conteúdos semelhantes, mas, esta versão impressa é atualizada e ampliada. Aborda mais questões técnicas e estratégicas que a versão digital gratuita", revela Elis Amâncio.

O livro faz um contexto do meio digital no Brasil e no mundo, fala sobre a importância da Comunicação, sobre como estruturar um Plano de Comunicação, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, conteúdo, cobertura on-line de eventos, dicas de ferramentas e ainda fala sobre música na era digital. Quer comprar?

Elis é uma profissional reconhecida não apenas no mesmo gospel por conta de sua atuação nas redes sociais e comunicação. Ela já trabalhou com a comunicação da Igreja Batista da Lagoinha, do Ministério Diante do Trono, Helena Tannure e muitos outros cantores e ministérios. No final de novembro, ela foi uma das palestrantes do 2º Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas, realizado pelo blog Mercado Web Minas em parceira com o Sebrae.

Bora concorrer ao livro?

PROMOÇÃO
Para concorrer, curta a página do blog no Facebook, compartilhe ESTE POST em modo público e marque aquelas pessoas que você considera a "santíssima trindade da amizade" na sua vida. 

Sorteio dia 19 de dezembro, ao meio-dia. Participe!

Nenhum comentário :