Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


----------

Estagiário de Marketing Digital na GDAX
Horário: 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a comunicação, marketing, administração, jornalismo
Atividades a serem desenvolvidas
Irá produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais, auxiliar na edição e atualização de conteúdos online e mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: das 9:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00
Requisitos
Formação superior cursando na área de comunicação, marketing
Excelente português
Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
Desejável certificação em Google Analytics e Adwords.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital
Necessário experiência com produção de conteúdo para web (mostrar portfólio)
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 20/12/2017

----------

Gerente de Marketing (v1608120)
Data de expiração:17 de Dezembro de 2017
RESPONSABILIDADES:
- Responder pelo setor de Marketing e Comunicação, envolvendo as áreas de publicidade, gestão de marca, merchandising, eventos, comunicação interna, marketing digital e web.
- Responder pelo dimensionamento da equipe e orçamento da área, de acordo com plano estratégico da empresa, garantindo o cumprimento do mesmo.
- Elaborar e definir os indicadores da área, gerenciando os planos de ação, garantindo o cumprimento dos mesmos.
- Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing para divulgação da empresa entre seus públicos consumidores, parceiros e mercado, gerenciando as ações e garantindo o cumprimento das mesmas.
- Estabelecer e gerenciar contato com os fornecedores de marketing especializados em publicidade, marketing digital, eventos e assessoria de imprensa.
- Gerenciar e acompanhar o planejamento de eventos internos e externos com o objetivo de fortalecer e consolidar a marca entre seus stakeholders.
- Gerenciar a equipe na comunicação interna, com a finalidade de alinhamento dos públicos internos, compartilhamento de informação, entrosamento e manutenção do clima organizacional com foco em resultado.
- Prestar assessoria de comunicação para os dirigentes da empresa, desde apresentações, discursos e posturas na imprensa, garantindo o fortalecimento e consolidação da marca.
- Responder pela manutenção da imagem corporativa da empresa em todas as suas aplicações.
REQUISITOS PARA O CARGO:
Superior concluído Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas afins.
Pós-Graduação na área.
Experiência em: Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão da Cadeira de Fornecedores e Gestão de Projetos
REQUISITOS DESEJÁVEIS PARA O CARGO:
Experiência como Gerente de Marketing em empresas do segmento de saúde.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
Vale-refeição, Vale-Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano de Odontológico e PLR.
OBSERVAÇÃO:
Os interessados deverão informar a Pretensão Salarial.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1608120/gerente-de-marketing.html

----------

Coordenador de Comunicação Social no Hospital da Baleia (v1604226)
Data de expiração:08 de Dezembro de 2017
Descrição:
-Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as atividades da área de Comunicação Social (descritas na Política de Comunicação Social), preservando a imagem e o posicionamento do Hospital perante o público interno e externo.
-Desenvolver ações e programas de comunicação orientados pelo Planejamento Estratégico vigente, visando contribuir para o alcance das metas de arrecadação de recursos não operacionais.
-Divulgar a instituição para diferentes públicos, bem como executar/apoiar às ações de melhoria do clima interno.
-Fornecer materiais gráficos e publicitários para todos os setores da instituição, bem como acompanhar a execução de campanhas publicitárias e eventos diversos promovidos pelo setor, além do custo setorial no Sigquali.   
Conhecimento:
-Curso Superior em Comunicação
-Desejável Pós Graduação em Marketing ou Mídias Sociais
Experiência: Mínimo 05 (cinco) anos em cargo de coordenação de Comunicação Social, com gestão de equipes.
Favor cadastrar o currículo com pretensão salarial
https://www.vagas.com.br/vagas/v1604226/coordenador-de-comunicacao-social

----------

Analista Estratégico de Marketing na Luiza Barcelos Calçados (v1611075)
Data de expiração:23 de Dezembro de 2017
Atividades:
Realizar atendimento ao clientes nos canais social media; Acompanhar  solicitação de peças gráficas e virtuais com empresas parceiras;Vistoriar a veiculação de mídia de shopping; Fazer pesquisa de concorrentes; Fazer análise final dos resultados das ações de trade marketing; Desenvolver apresentação de conteúdo do setor de marketing; Fazer análise comparativa de email marketing x concorrência para ajudar na definição de pauta.
Requisitos: Experiência anterior na área; ter trabalhado com sapatos ou moda será diferencial.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1611075/analista-estrategico-de-marketing

----------

Analista de Marketing (v1567372)
Data de expiração:21 de Dezembro de 2017
Atividades a serem trabalhadas:
Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing; desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa; promover produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença; Prospectar oportunidades e interagir com a área; participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área; obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços; atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes; efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público; divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros; organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores; conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa;
Necessário: Conhecimentos intermediários de informática (Word, Excel e internet) e outras ferramentas específicas da área; possuir conhecimento sobre planos de ação de marketing.
Superior em Marketing ou Propaganda
Salário à combinar + VT + VR + plano de saúde após 90 dias com participação.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1567372/analista-de-marketing

----------

Analista de Marketing Digital e Projetos Web (v1588121)
Data de expiração:07 de Dezembro de 2017
Responsabilidades: Desenvolver websites com interface web responsivas, portais e produtos digitais. Realizar estudos de usabilidade e navegabilidade, testes A/B e análise de desempenho com foco em conversão. Implementar estratégias de Inbound, acompanhando resultados e KPIs das ações em mídias sociais, e-mail marketing, campanhas em geral. Realizar a manutenção da identidade visual, dos canais de comunicação, das campanhas institucionais e das ações de marketing. Elaborar e executar o Planejamento de Comunicação em Marketing Digital, para acompanhar o desempenho do website e dos canais de comunicação perante os diversos públicos. Executar o plano de comunicação, conforme calendário de ações comerciais, garantindo alinhamento com o planejamento estratégico da empresa. Redigir e controlar o conteúdo, postagens e anúncios das Redes Sociais e canais digitais do negócio (websites, blog, instagram, facebook, twitter, youtube, linkedin). Realizar a interface com os responsáveis por outras áreas, com o objetivo de coletar conteúdo relevante para veiculação nos canais de comunicação. Realizar pesquisas de mercado e benchmarking. Monitorar metas, projeções e resultados, desenvolver análises de performance e gerar relatórios periódicos. Disseminar e alinhar informações entre as áreas parceiras por meio de construção de dashboards e apresentações executivas. Redigir textos institucionais e matérias para postagens. Editar imagens, criar conceito, identidades visuais, guidelines, layouts, banners, e-mail marketing e peças gráficas diversas. Realizar interface, orçamentação e acompanhamento de fornecedores. Apoiar a criação, produção e divulgação dos eventos.
Requisitos: Experiência comprovada nas áreas de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, SEO e SEM.
Gestão de Redes Sociais com conhecimento avançado em APIs sociais (Facebook, Google, Twitter, Linkedin, etc). Domínio em PHP e Wordpress com conhecimento em tecnologias front-end e responsividade (HTML5, CSS e JavaScript).
Desejável conhecimento em outras linguagens de programação para Back-End. Domínio de programas de edição de imagens e vetores (Pacote Adobe).
Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Adwords e métricas digitais. Preferência com certificações de Google Analytics, Google Optimize, Google Adwords e GTM.
Formação: Ensino Superior completo em Design Gráfico, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável especialização na área.
Idiomas:Inglês - Intermediário
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Médica/ Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1588121/analista-de-marketing-digital-e-projetos-web

----------

Designer (v1569947)
Data de expiração:05 de Dezembro de 2017
Experiência com:
- UX / UI, criação de sites, hot sites, landing pages, criação de sistemas desktop/mobile. Criação de Apps, newsletters, banners e peças publicitárias.
Desejável noção de front end, diagramação.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1569947/design

----------

Estágio em Design (v1605410)
Data de expiração:10 de Dezembro de 2017
Estamos aumentando nossa equipe de UX/UI!  :)
Procuramos alguém apaixonado pela área de UX, que seja criativo e pró-ativo, trabalhe bem em equipe e principalmente tenha muita vontade de aprender e crescer junto com a gente!
Você irá atuar desde a concepção de novos produtos, criação de wireframes e fluxos de navegação, até criação de telas em alta fidelidade. Nesse contexto é muito importante que você consiga se comunicar bem com nossos clientes, sendo capaz de identificar problemas e oportunidades, para então traduzi-las em novas experiências. Tudo uma questão de empatia!
Aqui @ estagiári@ faz a diferença!
Atividades d@ Estagiári@:
Auxiliar na concepção de novos produtos
Auxiliar na criação de wireframes e fluxos de navegação
Auxiliar na criação de telas em alta fidelidade
Auxiliar na condução de dinâmicas de design thinking
Requisitos Básicos:
Cursando Design gráfico ou design de produto
Interesse pela área de UX e UI
Benefícios da vaga:
Bolsa de estágio + Vale transporte
Happy Hour da dti
Tech shot (mini workshops de tecnologia e assuntos diversos)
Participação em eventos patrocinados pela dti
Ambiente colaborativo
Oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado
Se você gostou da vaga e quer trabalhar em um ambiente colaborativo e de constante aprendizado, envie seu currículo e portfólio para rh@dtidigital.com.br

----------

Designer Gráfico (v1608092)
Data de expiração: 16 de Dezembro de 2017
Buscamos profissionais para realizar o desenvolvimento e criação de artes para área comercial como flyers, folders, cartazes e banners;
Produção de artes institucionais como adesivo de lojas, banners, empenas, material de decoração e placas de sinalização;
Apoio na produção de materiais como tags de preço, placas e  adesivos.
Necessário: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico.
Conhecimento em Photoshop, InDesign, Illustrator, Office Windows.
Benefícios: Vale-transporte, ajuda de custo da alimentação no valor  plano de saúde e odontológico.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 13:00 às 19:00 horas
https://www.vagas.com.br/vagas/v1608092/designer-grafico

----------

Estagiário de Comunicação e Design na MRV (v1604893)
Data de expiração: 09 de Dezembro de 2017
Como será o seu dia a dia:
- Criar e adaptar diversas peças e campanhas de comunicação interna e externa (email marketing, cartaz, folder, campanhas e demais materiais);
- Apoiar ações de endomarketing e comunicação de MKT;
- Realizar edições simples de vídeos.
O que esperamos de você:
- Estar cursando Publicidade e Propaganda, Design, Desenho Industrial ou Desenho Gráfico a partir do 3º período;
- Criatividade, dinamismo e proatividade;
- Boa redação;
- Conhecimentos em Photoshop e outras ferramentas de edição de imagem;
- Conhecimentos em ferramentas de edição de vídeo será um diferencial.                                         
O que você terá?
- Um ambiente dinâmico e com muito aprendizado!
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Transporte;
- Programa de Saúde: acesso a academias e atividades com preço diferenciado.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
https://www.vagas.com.br/vagas/v1604893/estagiario-de-comunicacao-e-design

----------

Programador PHP Sênior na Capgemini (v1610840)
Data de expiração:23 de Dezembro de 2017
Atividades: Realizar desenvolvimento em PHP, HTML5, JavaScript, CSS3 e MVC.
Desejável conhecimentos ou facilidades: Material Design Responsive, .Net(C) Ferramentas de produtividade: Dependency Manager, Bower, NPM, Task Runners, Gulp e Grunt.
Frameworks: AngularJS, Bootstrap, Materialize CSS, Angular Material e GIT.
Horário de trabalho de 2°F a 6°F das 08H00 às 17H00.
Contratação CLT + Benefícios VT, VR ou VA, SV, AM, AO, PLR e Previdência.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1610840/programador-php-senior

----------

Líder de Desenvolvimento de Sistemas na Unisys (v1604124)
Data de expiração: 08 de Dezembro de 2017
Requisitos:
• Experiência na concepção e implementação de aplicações web. Competência comprovada com tecnologias web modernas, incluindo Java, HTTP, HTML5, CSS3, JavaScript, JSON, AJAX, Angular, ASP.NET MVC Web Applications.
• Experiência no desenvolvimento e mantenimento de padrões de código / software de aplicativos, processos, procedimentos com compromisso de gerenciamento de qualidade.
• Fundamentos fortes da ciência da computação, incluindo design orientado a objetos, padrões de design, estruturas de dados e algoritmos.
• Experiência com Microsoft Azure e Web Services. Amazon Web Services será um diferencial
• Experiência em automação, integração contínua, teste de unidade, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de configurações e revisões de código.
• Experiência em um ambiente de desenvolvimento Agile / Scrum, com boa capacidade de se comunicar de forma clara e adequada a todos os níveis da organização.
• Experiência com frameworks JavaScript como Backbone, jQuery e node.js
• Boa compreensão geral de servidores, redes e ambientes de hospedagem, bem como uma boa compreensão da modelagem de dados, lógica de negócios e princípios de experiência do usuário.
• A experiência com o uso de Servidores de Aplicativos, como, JBoss, Tomcat e WebSphere, é uma vantagem, assim como a experiência com o Amazon Web Services.
• Conhecimento prático de automação de testes para Web, Web Servers, Mobile, Performance
https://www.vagas.com.br/vagas/v1604124/lider-de-desenvolvimento-de-sistemas-mg

----------

Estagiário de Marketing na Tenco Shopping Centers (v1606958)
Data de expiração: 14 de Dezembro de 2017
Horário: Segunda a Sexta: 9h às 14:30h
Horário: Segunda a Sexta: 14:30h às 20h
Sábados alternados: 09h às 16h (1h para almoço). Apenas no período natalino irá trabalhar aos sábados. Posteriormente a carga horária será alterada para que o estágio seja de segunda-feira a sexta-feira.
Atividades: Inicialmente irá atuar com auditoria de lojas (período de natal). Depois atuará com marketing, trade marketing, campanhas, eventos e afins.
Cursos: Design, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.
Conhecimento em Corel Draw, Photoshop será diferencial.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1606958/estagiario-de-marketing

----------

Estagiário de Marketing Digital na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Irá produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais, auxiliar na edição e atualização de conteúdos online e mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: das 9:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00
Requisitos
Formação superior cursando na área de comunicação, marketing
Excelente português
Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
Desejável certificação em Google Analytics e Adwords.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital
Necessário experiência com produção de conteúdo para web (mostrar portfólio)
Horário: 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a comunicação, marketing, administração, jornalismo, informática
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

----------

Estágio de Web Design na GDAX
Atividades a serem desenvolvidas
Irá auxiliar na criação e montagem de sites em HTML e WordPress. Edição e atualização de conteúdos online. Montagem de peças para web e comunicação interna. Montagem de E-mail marketing.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: das 09:00 as 15:00
Requisitos
Formação superior cursando
Total Domínio de HTML e CSS
Desejável conhecimento em WordPress, JavaScript, Jquery e PHP
Domínio de programas de edição de imagens e vetores (Corel Draw, Illustrator, PhotoShop)
Horário: 9hrs às 15hrs
Cursos para divulgação: Todos relacionados a comunicação, marketing, desenvolvimento Web
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br
Data limite para recebimento de currículos: 12/12/2017

----------

Consultor(a) de Televendas - CLT na GDAX
Ótima Oportunidade para o Primeiro Emprego!
Atividades a serem desenvolvidas
Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
Benefícios
Salário fixo de R$937,00 + variável média de R$300,00;
Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Jornada de meio horário: 6 horas diárias.
MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ouTARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
Requisitos
2º Grau completo;
Bom português;
Conhecimento de informática;
Capacidade de expressão;
Disposição para conquistar metas diárias.
Horário TARDE - 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs
Cursos para divulgação: Todos
Requisito: Ensino Médio completo
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br

----------

Programador Web Pleno na Founders 
Buscamos um candidato para trabalhar com frontend e que tenha conhecimentos em PHP para tarefas de nível pleno. Veja os requisitos:
Requisitos:
HTML
- Organização
- Otimização
- Validação
- Semântica
CSS
- Compactação
- Organização e otimização
- Media query (responsivo)
Javascript
- Compreender o conceito
- Jquery (Usar o framework e se virar com plugins)
Versionamento e deploy
- GIT
- Deploy
Perfil pessoal
- Atenção aos detalhes
- Foco em performance
Backend
- Familiaridade com PHP
- Wordpress moderado
Antes de enviar o currículo, preencha esse form e entraremos em contato:
https://goo.gl/forms/oU2vMsUy01NADpEC3

----------

Customer Success Manager
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;
Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Acompanhar clientes nos processos de implementação e onboarding;
Gerir e acompanhar a carteira de clientes gerando resultados e garantindo o sucesso do cliente no uso da plataforma da Dito;
Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na utilização da plataforma, incentivando o uso de todas as funcionalidades da ferramenta;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Identificar oportunidades de upsell, resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio;
Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente.
Requisitos:
Experiência com atendimento a clientes;
Experiência com Google Analytics e e-mail marketing;
Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e gerenciamento de campanhas online;
Facilidade com internet e ferramentas web;
Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes e do time;
Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises;
Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes.
Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):
Experiência com produtos SaaS;
Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas;
Inglês avançado (lemos muitas referências gringas).
O que oferecemos:
Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
Vale transporte
Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
Assistência médica (Unimed)
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Se você tem esse perfil, inscreva-se através do link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0fznk/

----------

Estágio de Comunicação na Smartie
Cursando Relações Públicas, Marketing, Comunicação e Jornalismo - 3º ao 7º período
Atividades:
Realizar edição e finalização de materiais que serão entregues aos clientes, PPT, Relatórios, Criação de Peças, Pastas, Papelarias
Fazer gestão das redes sociais mas pode ser que precise fazer postagens ou realizar alguma campanha. Roque disse que não pretende internalizar a parte das redes mas que a pessoa precisa ter conhecimento como se fosse gerir.
Elaborar apresentações institucionais ou para projetos e eventos
Criar arte de papelaria, divulgações, cartões etc
Futuramente pode ser que tenha que criar pílulas e vídeos para campanhas
Contato com fornecedores e clientes
 Conhecimentos Específicos:
Dominio de excel, word, power point, e algum programa de edição de imagem (corel draw, photoshop, ilustrator).
Excelente português e comunicação (ao invés de pedir uma redação podemos pedir para fazer um reelese sobre a SMART ou algum curso).
Diferencial: cursos ou eventos com o foco de marketing digital. Existe um certificado gratuito da Rockcontent de marketing digital que é um diferencial se tiver.
Cadastre-se no www.smartie.com.br/oportunidades candidatando-se à vaga Nº 27.

----------

Estagiário(a) Comercial (pré-vendas)
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;
Do estagiário ao CEO, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifa é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Executar processos de geração de novas oportunidades de negócio
Fazer estudos de mercado e construir listas de clientes potenciais
Pensar novas estratégias de prospecção junto com nosso time
Engajar executivos de empresas que miramos como clientes
Gerenciar um pipeline de prospects interessados
Monitorar indicadores de performance individual e coletiva
Requisitos:
Ser apaixonado por vendas e querer se tornar um money maker
Alguma vivência que prove seu interesse por vendas (de qualquer tipo)
Não ter medo de telefone - isso é muito importante!
Facilidade com internet e ferramentas web
Desejável inglês avançado (lemos muitas referências gringas)
Conhecer o livro Predictable Revenue (se tiver lido, ganha ponto)
Necessário estar cursando graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins
Disponibilidade para estagiar 30h semanais (com horários flexíveis)
Por fim (e o mais importante), ser FERA
O que oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$800,00
Vale transporte
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Um ambiente incrível <3 p="">Expectativa de crescimento dentro da Dito
Se você tem esse perfil, inscreva-se​ através do link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0fp4i/

----------

Estágio em Mídias Sociais na Studio Sol
https://www.studiosol.com.br/redes-sociais/

----------

Estagiário(a) de Marketing Digital
Atividades a serem desenvolvidas
Irá produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais, auxiliar na edição e atualização de conteúdos online e mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Bolsa: R$ 800,00 + Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Horário de trabalho
Segunda a Sexta: 9:00 às 15:00 ou 15:00 às 21:00
Requisitos
Formação superior cursando na área de comunicação, marketing, administração
Excelente português
Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
Desejável certificação em Google Analytics e Adwords.
Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital
Necessário experiência com produção de conteúdo para web (mostrar portfólio)
Enviar currículos para: rh@gdax.com.br

----------

Vendedor Externo
Vendedor irá trabalhar na prospecção de anunciantes para o portal.
Dia a dia: Irá promover visitas externas em empresas, laticínios, entidades de classe etc.
 Requisitos
- Ser PJ
- Ter boa comunicação e boa aparência
- Saber vender produtos e serviços;
- Não ter nenhuma timidez;
- Ser ambicioso (querer ganhar dinheiro mesmo!);
- Saber trabalhar com metas;
- Experiência na área comercial comprovada
- Conhecimentos de internet: o que é um site e como poderá vender anúncios
- Bom português
Condições:
Ajuda de custo de R$ 700,0-0 + comissão sobre o valor da venda de 12% sobre os anúncios (descontando impostos)
Horário comercial – com flexibilidade de horário – tem que fazer reuniões semanais e vender!
Currículos para ronaldoabreu@portaldoqueijo.com.br

----------

Analista de SEO ou Estagiário de Marketing Digital
Descrição da vaga: estamos buscando alguém com conhecimentos intermediários ou avançados em SEO on-page, SEO off-page, Google Analytics, análise de métricas, domínio de ferramentas que auxiliam o planejamento, execução e a mensuração de resultados de campanhas orgânicas no google e no Youtube.
Área de Formação: Graduados ou graduandos em Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia de Software dentre outras.
Diferenciais: cursos realizados voluntariamente nas áreas de SEO, Analytics, inbound marketing dentre outros.
Local de trabalho: bairro Ouro Preto, região da Pampulha.
Horário de trabalho: estágio de 30 horas semanais, manhã/tarde ou efetivo: 44 horas semanais, de segunda a sexta.
Salário ou bolsa estágio: valor a combinar.
Como se candidatar: gentileza enviar currículo com pretensão salarial ou pretensão de bolsa estágio e link para perfil no linkedin para marketing@potestatem.com.br, endereçado a Alvim Dias, com o assunto do email Vaga MKT.

----------




Nenhum comentário :