II WyExperience tem edital aberto para jovens inovadores mineiros

Nenhum comentário

Está aberto o edital do II WyExperience, programa apoiado pela SEDECTES com metodologia da Wylinka, que tem como objetivo principal capacitar jovens para atuar no mundo da inovação e do empreendedorismo.

Durante dois meses de imersão, os 10 participantes do WYXP viverão a oportunidade inesquecível de participar de treinamentos, workshops, oficinas, mentorias e muitas conexões, dentro de uma casa voltada especialmente para o programa. Tudo pensado para fazer com que cada momento traga algo novo e desafiador. Será um verdadeiro Big Brother da Inovação, com câmeras, visitas de convidados mega especiais, participação em programas de rádio e muita criatividade 24h por dia!

Poderão se inscrever alunos que estão cursando o último ano de faculdade, que tenham disponibilidade para morar em BH em Janeiro e Fevereiro (férias) e assumam o compromisso de fortalecer o empreendedorismo e inovação no Brasil. Os participantes receberão como incentivo passagens, hospedagem e recurso para alimentação durante o período do programa!

Inscrições gratuitas pelo https://wyexperience2.typeform.com/to/uLsXAI

As inscrições encerram no dia 19/11 e dos 10 participantes selecionados, 4 serão do interior de Minas Gerais. Então corra! Garanta que a sua comunidade esteja representada e desenvolva, por meio do participante, grandes conexões.

Edital AQUI.

Nenhum comentário :