04/12: 4º Meetup Facebook Developer Circle BH (Grátis)

Nenhum comentário

Continuando a série de encontros voltados para pessoas que desenvolvem, a comunidade de TI da capital mineira realiza seu 4º meetup. Trata-se de uma iniciativa suportada pelo Facebook para promover a discussão sobre as tendências e tecnologias relacionadas a design, desenvolvimento de software e empreendedorismo.

O evento deste mês será realizado no dia 04/12 às 19h, na DTI.

As vagas são limitadas, então garanta logo o seu lugar!

PROGRAMAÇÃO

19h00: Check-in
19h10: Boas-vindas ao Fb DevC BH
19h30: Hey Ho Let's Go: Introdução à linguagem de programação Go
20h15: Coffee-break
20h30: Integrando Marketing e Desenvolvimento: Introdução ao SEO
21h15: Sorteio de brindes
21h30: Encerramento

PALESTRAS E PALESTRANTES

Hey Ho Let's Go
Quer aprender mais sobre Go? No próximo meetup teremos o Cássio Botaro apresentando uma introdução à linguagem de programação Go mostrando suas principais características através de exemplos.
Cássio Botaro é desenvolvedor Backend na Nuveo e membro ativo das comunidades Python e Go aqui em BH, ministrando palestras e cursos. Possui atuação também em open source e contribuições em grandes projetos.

Integrando Marketing e Desenvolvimento: Introdução ao SEO
Nem só de códigos vivem os dev's, nessa palestra iremos entender como preparar sua página para rankear bem nos motores de busca, além de qual influência o Marketing pode ter no Desenvolvimento Web.
Juliana Helena é desenvolvedora Backend na empresa Improtec Sistemas e é apaixonada pela experiência do usuário, buscando sempre se manter atualizada com conteúdos relevantes de outras áreas de conhecimento.

https://www.sympla.com.br/facebook-developer-circle-belo-horizonte---4-meetup__218469

Nenhum comentário :