28 e 29/09: Profissionais de marketing digital desembarcam na próxima semana em BH para o ID 360 2017 (PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Evento, promovido pela Buscar ID ​pelo segundo ano consecutivo, será realizado nos dias 28 e 29 de setembro no Dayrell Hotel

Belo Horizonte se prepara para a segunda edição do ID360, que será realizado, nos dias 28 e 29 de setembro, no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas, feira de negócios e cerca de 30 palestras. Neste ano, o ID360, considerado o maior evento de marketing digital de Minas Gerais, vai abordar temas essenciais para os profissionais de marketing e vendas, que precisam se atualizar e acompanhar as novidades do mercado, tendo a análise de dados como premissa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.id360.buscarid.com - custam a partir de R$ 580,00 à vista, e pode ser financiada em até 10 vezes. As vendas se encerram no dia 27 de setembro.

Profissionais que são referências no mercado nacional e internacional vão apresentar ao público os principais erros e acertos em estratégias de marketing de vendas. Estão confirmadas as presenças de Gustavo Caetano, da SambaTech, Willem Isbrucker, da Booking.com, Éber Gustavo, da IBM Watson Brasil, Roberto Cury, da Méliuz, Carlos Alberto Ferreira, da Rede Globo, Bruno Venga, da Movile, Gabriel Costa, da Resultados Digitais, Letícia Pozza, da Cappra Data Science, Camilo Coutinho, da Play de Prata, Diego Gomes, da Rock Content, Gustavo Nogueira, da Fractal, Ronaldo Gazel, da Animatto, Kayuá Freitas, da Exact sales, Rachel Horta, da Hekima, Rodrigo Nascimento, da Buscar ID, Leandro Martinez, da Basta1Click, Christian Reed, da OpinionBox, André Ferraz, da InLoco Media, Rafael Damasceno, da Supersonic, Antonio Carlos, da Run Run It, Ricardo Cappra, da Cappra Data Scientist, Felipe Silva, da Buscar ID, Alexandre Borges, da CentralComm, e Caio Calado, da Take, entre outros. Em 2016, quando foi realizada a primeira edição do ID360, cerca de 550 pessoas ser reuniram em Belo Horizonte.

Segundo CEO da Buscar ID, Rodrigo Nascimento, será uma imersão em mais de 16 horas de conteúdo prático, com exemplos de empresas reais e muita interação entre os participantes. Uma das abordagens pretende demostrar como a tecnologia está ajudando o marketing e as vendas on-line nas suas operações diárias.

SERVIÇO
ID360 2017
Data: 28 e 29 de setembro de 2017
Local: Dayrell Hotel
Informações : www.id360.buscarid.com

PROMOÇÃO

Concorra a uma cortesia para este super evento! Para participar, basta preencher nome + telefone (no mesmo campo) e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu telefone #ID360 (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 27 de setembro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :