02 a 05/08: Feira do Empreendedor Sebrae 2017

Nenhum comentário

Uma em cada quatro empresas mineiras fecham as portas nos primeiros dois anos de vida. Um dos motivos para o fechamento precoce dos negócios é a falta de capital, ocasionado principalmente pela ausência ou erros no planejamento. Para orientar quem pensa ou já está em vias de abrir o próprio negócio, a 7ª edição da Feira do Empreendedor terá atendimentos personalizados que irão ajudar o empreendedor a construir um negócio de sucesso.

No Espaço Atendimento será feita uma triagem para identificar as dificuldades dos empreendedores que pretendem abrir ou melhorar a gestão do negócio. Uma equipe de 30 especialistas do Sebrae Minas estará disponível em todos os dias da Feira para oferecer orientações sobre o passo a passo para abertura de uma empresa, além de informações sobre como se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). Os interessados poderão se formalizar na hora nessa categoria.

Caso o participante já tenha um negócio, ele será avaliado de acordo com suas necessidades e poderá participar de consultorias nas áreas de finanças, legislação, marketing e gestão de pessoas.

A Feira do Empreendedor será realizada de 2 a 5 de agosto, das 14h30 às 22h, na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte. Confira a programação completa do evento no site www.feiradoempreendedormg.com.br

Novidade
Nesta edição do evento será disponibilizado, gratuitamente, para download pelo Google Play ou App Store, o aplicativo Feira do Empreendedor MG. A ferramenta oferece a possibilidade de o usuário criar uma agenda com a programação de interesse, receber notificação dos horários e locais das atividades, avaliar o evento, ficar por dentro das novidades e ainda assistir as palestras ao vivo pelo celular ou tablet.
 
Feira do Empreendedor 2017
De 2 a 5 de agosto, das 14h às 22h
Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
Belo Horizonte/MG
Inscrições: www.feiradoempreendedormg.com.br
Informações: www.sebrae.com.br/minasgerais
#FEMG2017

Nenhum comentário :