28 e 29/09: Novo ID360 promete transformar a forma com que você faz marketing e vendas

Nenhum comentário

A segunda edição do ID360 já tem data marcada para acontecer: dias 28 e 29 de setembro. A segunda edição do evento que surpreendeu a todos será realizada no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas, feira de negócios e mais de 30 palestras. Em 2017, o ID360 irá abordar temas essenciais para o profissional de marketing e vendas que precisa se atualizar e acompanhar as novidades do mercado, tendo a análise de dados como premissa.

A proposta do ID360 é fazer com que todos os participantes tenham uma experiência única. Será uma imersão em mais de 16 horas de conteúdo prático, exemplos de empresas reais e troca de experiências, além de muito networking!

Profissionais referências no mercado nacional e internacional vão apresentar ao público como e o que eles fazem para chegar onde estão, falando sobre os erros e acertos em estratégias de marketing de vendas.

O ID360 teve sua primeira edição em 2016 e foi um sucesso! Já é considerado o maior evento de marketing digital de Minas Gerais, atraindo 550 pessoas no Hotel Ouro Minas no ano passado. Desta vez, a ideia é ir além e oferecer ainda mais conteúdo e experiências únicas para o público.

ID360 2017
Data: 28 e 29 de setembro de 2017
Local: Dayrell Hotel

Para saber mais informações sobre o evento e realizar a inscrição, os interessados podem acessar o site www.id360.buscarid.com.

Nenhum comentário :