25 e 26/03: Novos Anunciantes BH

Nenhum comentário

Descubra Todo o Poder do Pré-Frame no Novos Anunciantes BH
Nesta edição do Novos Anunciantes em BH iremos fazer diferente!

Iremos fazer o evento focado em um tema central, e este tema central é uma dos assuntos mais discutidos no mercado atualmente.

Iremos falar sobre "Pré-Frame".....

Você sabe o que é pré-frame? Bom, se não sabe deixe-me explicar.

Dentro do ambiente de marketing digital, pré-framing é toda ação que você faz para preparar a cabeça do usuário para a receber a oferta.

Ou seja, sabemos hoje em dia que mandar direto para oferta está funcionando cada vez menos. Não importa se é enviar para um vídeo de vendas, uma página de vendas em texto, ou qualquer outro formato de oferta, sabemos que quando preparamos o usuário para receber a oferta as taxas de conversão são muito maiores.

Pois é, esse é o assunto do momento! E você agora tem a oportunidade de passar 2 dias inteiros com as maiores autoridades do mercado discutindo sobre este tema.

Vou lhe dizer mais, você vai sair do Novos Anunciantes BH com um framework montado para colocar em ação o seu pré-frame e pelo menos dobrar seus resultados.

Carlos Ramos

O Que Mais Você Verá...

PLANEJAMENTO
Se você não planejar, planeja fracassar...
Aprenda os segredos que os top afiliados utilizam para preparar seus melhores anúncios. Uma campanha de sucesso não é apenas pegar uma imagem e colocar um texto persuasivo. Antes de você lançar sua campanha, é necessário fazer o planejamento correto de suas métricas ser mais assertivo ao tomar decisão para atingir suas metas de vendas, ROI e dos direcionamentos do seu negócio.

COPYWRITING
Se sua copy for ruim, sua campanha será um fracasso!
Descubra como os maiores afiliados do Brasil preparam copys arrasadoras para suas campanhas. Os maiores especialistas já comprovaram que as melhores formas de se vender qualquer coisa é aplicando os gatilhos mentais certos para seu avatar correto. Se seu texto não persuadir sua audiência, ela não clicará no seu anúncio, fazendo com que sua campanha seja impactada negativamente e, como consequência seu ROI será fortemente prejudicado.

TRÁFEGO
Porque acertar no alvo não é uma questão de sorte. É técnica...
Descubra com os melhores especialistas no mercado o que está por trás de um anúncio de resultados. Gerar tráfego para seus projetos não é tão fácil quanto parece. Não basta somente ter dinheiro para investir. É preciso conhecer as táticas certas para atingir um retorno sobre seu investimento.

CONVERSÃO
Um Funil de Conversão bem estruturado é tudo...
Neste evento você terá acesso aos verdadeiros funis de conversão que estão funcionando na prática dentro do Internet Marketing. Irá entender como você pode aplicá-lo em seu negócio e começar a ter resultados.

NETWORKING
Porque um evento é transformador...
Quem já está atuando no mercado de internet marketing sabe como um evento é transformador em suas vidas. São em eventos como Afiliados Brasil, Fire, e muitos outros que ocorrem todo ano que as verdadeiras parcerias acontecem. No evento Novos Anunciantes você terá a chance de estar lado a lado com pessoas que fazem exatamente o que você faz e, melhor, de uma forma mais intimista, já que estamos falando de um evento para 300 pessoas.

Um Evento Totalmente Focado em Tráfego e Conversão Feito Por Quem Faz Na Prática
Junte-se a nós em Belo Horizonte e descubra tudo sobre Tráfego e
Conversão utilizando todos os tipos de Pré-Frame do Mercado.

LOCAL: HOTEL QUALITY PAMPULHA, 25 e 26 DE MARÇO

PARA QUEM É ESTE EVENTO?
Não importa se você é um anunciante experiente ou iniciante, Tráfego e Conversão sempre são as principais dores dos afiliados, produtores e gestores de negócios digitais. Este evento irá lhe trazer uma nova visão deste mundo, potencializando e transformando seus resultados.

PRODUTORES
Tráfego e conversão é tudo no negócio de um produtor de conteúdo para web, quer seja você um info-produtor, ou tenha um portal de conteúdo. Aprender com pessoas que fazem na prática e estão faturando alto com isso, pode ter certeza de que será transformador para o seu negócio.

AFILIADOS
O poder dos afiliados está em saber captar corretamente suas leads e depois convertê-las em vendas. Neste evento você terá a oportunidade de estar ao lado dos maiores afiliados do Brasil, lhe ensinando como eles fazem para planejar e gerenciar suas campanhas, faturando mais de 6 dígitos mensais com isso.

PROFISSIONAIS
Para um profissional, manter-se atualizado é muito importante. Este evento é a sua chance de estar ao lado daqueles que fazem na prática e tem resultados diferenciados em seu dia a dia. Descubra como pessoas comuns conseguem gerar resultados de faturamento expressivos.

PALESTRANTES CONFIRMADOS

SOBRE O ORGANIZADOR
Carlos Ramos possui mais de 20 anos de experiência como empresário de diversos ramos de atuação. Sempre com paixão absoluta por marketing e comunicação, desde que montou sua primeira agência digital em 1999. Carlos tornou-se especialista em tráfego e conversão. Atualmente é um dos únicos brasileiros certificados como Funnel Expert pela Digital Marketer, empresa que também é Certified Partner no Brasil.

É o idealizador da Quarta do Conhecimento onde traz, toda quarta-feira, aulas gratuitas com muito conteúdo de alto valor para sua audiência e do Mistermind WebAffiliates, um dos primeiros a serem criados, responsável pelos números de vendas mais expressivos do mercado. Após entender seu propósito de vida que é o de ajudar no desenvolvimento e transformação das pessoas, criou o LeadMe Up, um programa de formação e desenvolvimento de afiliados empresários que se tornou referência no mundo digital nacional, alavancando empresas, profissionais e negócios, fazendo história no mercado!

INSCRIÇÕES
R$ 397 até 21/03
R$ 597 enquanto durarem os ingressos
http://simplix.com.br/lp/novos-anunciantes-bh/

Nenhum comentário :