28/01: Curso de Marketing Gastronômico Essencial

Nenhum comentário
Este curso possibilita conhecer de forma prática o que é marketing, como ele é feito e qual gestão estratégica será mais assertiva para o seu mercado-alvo, especialmente para o mercado da gastronomia. Você vai aprender a teoria e logo praticá-la durante o curso com a metodologia "do it now".

Sobre a Escola:
​O Marketing Mineiro é uma escola especializada em marketing, no qual busca capacitar curiosos, estudantes e profissionais do mercado com uma metodologia intitulada “do it now” – que isto quer dizer? Isto significa que em nossas aulas é possível colocar em prática as estratégias ministradas.

Seu tempo em nossa escola é 100% aproveitado em teoria e prática.

Com esta metodologia e nossa percepção mercadológica, acreditamos que o conhecimento individual é fundamental para o sucesso de uma empresa, sendo assim, um dos nossos objetivos é criar estímulos pela busca do saber e a prática compartilhada, pois todos possuem experiências do cotidiano que poderão somar no aprendizado coletivo.

AULAS
Todas as aulas do Marketing Mineiro possuem interação com material disponível na internet, pesquisas internas e externas, além das discussões em grupos buscando compreender melhores ações estratégicas para o mercado. Nossos professores possuem titulação de especialistas e/ou mestres atualizados com o tema de cada curso, sendo fundamental o conhecer acadêmico e a sua prática na vivência profissional.​

Valor:R$ 539,00 (1º Lote) em 10 x .
Data do curso: 28 de Janeiro de 2017
Carga Horária: 8 horas

Link Inscrição: https://goo.gl/d4w8DI
Informações: contato@marketingmineiro.com.br
S​ite: www.marketingmineiro.com.br

Nenhum comentário :