09 a 27/01: Cursos Intensivos de Redes Sociais e Assessoria de Imprensa da Zoom Comunicação

Nenhum comentário
A ZOOM Comunicação está com inscrições abertas para as turmas de janeiro dos cursos práticos intensivos de Redes Sociais e Assessoria de Imprensa. As aulas acontecerão entre os dias 9 e 27 de janeiro (de segunda a sexta-feira), das 19h às 21h30, na sede da empresa, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

O intensivo de Redes Sociais qualifica o participante a atuar de forma eficiente, gerando resultados e tornando mais efetiva a comunicação digital com os stakeholders.

O conteúdo inclui ações práticas, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de textos, monitoramento, gerenciamento de crise, métricas e relatórios.

Já o programa de Assessoria de Imprensa aborda o funcionamento das redações de veículos, as especificidades das diferentes editorias, relacionamento com clientes e jornalistas, gerenciamento de crise, produção de textos (nota, release, artigo e sugestão de pauta), briefing e planejamento, entre outros aspectos. Os cursos desenvolvem habilidades práticas, focando na excelência profissional para garantir um melhor relacionamento entre mercado e empresas. Aa vagas são limitadas a dez pessoas por turma.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.zoomcomunicacao.com.br e o pagamento pode ser à vista ou parcelado em diversas vezes pelo PagSeguro. Mais informações pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou pelo telefone (31) 2511 3111

SERVIÇO
Cursos Práticos Intensivos de Rede Sociais e Assessoria de Imprensa
Data: 9 a 27 de janeiro de 2017
Horário: 19h às 21h30 (segunda a sexta-feira)
Local: Rua São Paulo, 1665 – Conjunto 405 - Lourdes – Belo Horizonte
Valores: R$ 600

Nenhum comentário :