24/09: Curso Be Professional - Marketing Pessoal On e Off Line (COM PROMOÇÃO)

2 comentários

Uma das principais características dos profissionais de sucesso é saber divulgar o seu trabalho. Seja por meio de um discurso bem elaborado ou utilizando um perfil na internet, os grandes nomes da nossa geração sabem como utilizar as técnicas de Marketing Pessoal.

Pensando nisso, a Tagarela School e Douglas Gomides, se uniram para realizar o Be Professional. O evento tem o objetivo de levar a sua imagem profissional para outro patamar.

 
Módulo 1 – Marketing Pessoal – Fale melhor em público: Como, quando e o que falar? Controle a ansiedade e o medo de se comunicar.
– Expressão corporal;
– Uso da voz;
– Planejamento de apresentação.

Módulo 2 – Marketing Pessoal – Digital – A Internet como ferramenta para fortalecimento da sua imagem profissional.
– O poder das redes sociais nos relacionamentos profissionais;
– Como utilizar as redes sociais a favor da sua imagem.

Muita prática e trocas de experiências para que você possa sair já pensando de forma mais proativa e profissional.
A quem se destina:

Todas as pessoas que desejam melhorar a sua imagem por meio de apresentações em público mais seguras e de redes sociais que potencializem os seus atributos profissionais.

Professores:

Douglas Gomides
Especializado em Marketing Digital na Irlanda e atualmente faz outra especialização na Universidade de Illinois, nos EUA. Já trabalhou com várias empresas, como Sony, Ford, Fiat e Itambé. Possui mais de 7 anos de experiência no Marketing Digital e já palestrou em grandes eventos, como o Social Media Week. Atualmente é responsável pela Campfire Digital Knowledge, empresa produtora de cursos e palestras por todo Brasil.




Paulo Felipe Rodrigues
Administrador de empresas com MBA em Marketing pela FGV. Possui 12 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação e já prestou serviços para grandes empresas: FGV, TIM, MRV, FIAT, BI International, Bel Lar e Lokamig. Hoje é o empreendedor responsável pela Tagarela School.

Data: 24 de setembro
Horário: 8h às 17h
Local: Rua dos Timbiras, 2683, Santo Agostinho
Investimento: R$ 250

Informações: www.tagarelaschool.com.br/curso/be-professional

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #TAGARELA (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 6 de setembro, terça-feira, ao meio-dia.

2 comentários :