27/08: Evento Share retorna a BH! (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

O Share, evento com foco em marketing digital, chega em Belo Horizonte dia 27 de agosto, na IBMEC. Com duração de aproximadamente 8 horas, a programação é bem completa e abriga diversas palestras sobre estratégias de marcas, conteúdo e o cenário atual do digital no Brasil. Há também muita interação em real time, que inclui lives no Periscope e no Snapchat, além da utilização de hashtags no Twitter e no Instagram.

Entre os palestrantes, estão: Gabi Terra (Diretora de planejamento da Garage IM.), Ale Prado (Head Digital / DC Agência Africa), Camila Gadelha (Head Digital Artplan), Pedro Gravena (Head de inovação e digital da Y&R), Agatha Kim (Diretora de planejamento da Havas Brasil), Walter Motta Junior (Head de Mídias Programáticas no Yahoo! Brasil) e Leonardo Lanna (Redator do programa "Tá no AR - A TV na TV"da Rede Globo).


Os assuntos abordados no Share BH serão: planejamento e big data, propósito de marca, mídia programática, criação de hits digitais no novo mundo dos milhões de vies e um bate papo sobre o Sensacionalista, o blog que faz uma releitura do noticiário e do cotidiano.

Os ingressos já estão à venda no site.

Share Belo Horizonte
Data: ​27 de agosto
Local: ​Ibmec Minas Gerais - R. Rio Grande do Norte, 300
Ingressos: http://eventoshare.com.br/share/share-2016-bh

----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear duas cortesias para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #SHARE (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 3 de agosto, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :