27/07: Especialistas debatem efeitos da tecnologia nas empresas em Belo Horizonte

Um comentário

Fórum Amcham abordará desafios e oportunidades trazidas nos negócios pela inovação

As novas tecnologias revolucionaram o modo como vivemos. Com os avanços de áreas como inteligência artificial, robótica, nanotecnologia e biotecnologia, a tendência é que essas mudanças continuem a alterar cada vez mais nosso cotidiano. Essas novas tecnologias apresentam possibilidades de crescimento, tanto para atingir mais consumidores através da internet, ou no momento de desenvolver produtos e serviços de forma mais barata, por exemplo.

Para debater o impacto desta revolução digital nas empresas , a Amcham Belo Horizonte promoverá o Fórum de Tecnologia, com diversos especialistas na próxima quarta-feira, dia 27/7. Alberto Campos (Diretor de TI da Localiza, considerada pelo Gartner a única empresa da América Latina preparada para a revolução digital), Jorge Krug, (diretor de TI do Banrisul, com mais de 15 anos de experiência em segurança da informação) e Jesper Rhode (executivo global, especialista em transformação tecnológica, CMO da Ericsson Latin América) se reúnem no Renaissance Work Center para compartilhar suas experiências no ramo.

Após o debate, os participantes esclarecerão dúvidas sobre o tema. O evento é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, associados Amcham ou não-sócios. As inscrições para o Fórum de Tecnologia podem ser feitas através do link www.amcham.com.br/acontece

Fórum de Tecnologia
Data: 27/07
Horário: 8h às 12h
Local: Renaissance Work Center - Rua Paraíba, 550, Savassi
Mais informações: www.amcham.com.br/acontece

Um comentário :

Fabio Pessoa disse...

Olha, a tecnologia é mesmo o grande diferencial entre as empresas do primeiro mundo e nosso Brasil. Essa avaliação será bem positiva com certeza!