27 e 28/08: Digital Pixel promove curso de Marketing Digital para gestores (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário
O CEO da agência, Erik Willian, vai detalhar as possibilidades, ferramentas e estratégias para quem contrata ou trabalha com este serviço 

Belo Horizonte, Julho de 2016 - A agência Digital Pixel, especializada em marketing digital e criação de sites em WordPress, promove o Curso de Marketing Digital para Gestores (http://www.digitalpixel.com.br/cursos), nos dias 27 e 28 de agosto de 2016, sábado e domingo, de 8 às 17 horas, no Espaço Helium (Rua dos Aimorés, 1017), em Belo Horizonte (MG). “O curso vai gerar um conhecimento importante para o profissional, que pode impactar muito positivamente na sua empresa ou negócio. Quem participar vai adquirir um domínio estratégico do assunto e saberá nortear melhor a sua equipe”, revela o CEO da agência Digital Pixel, Erik Willian.

O curso vai apresentar de forma direta as possibilidades de ações de marketing digital e ensinar os participantes o que pode ser feito, quais ferramentas disponíveis e como analisar corretamente o desempenho das campanhas. “Vamos ensinar o participante a pensar em marketing digital de forma estratégica, adaptada ao cotidiano do gestor”, completa o CEO da agência Digital Pixel, Erik Willian. O curso é voltado para gestores e profissionais que contratam serviços de MKT digital ou fazem internamente, e também para empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet; gestores de sites, blogs e lojas virtuais; profissionais e estudantes de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação.

“Os profissionais vão entender a necessidade de cada processo, aprender a avaliar melhor o que é bom para cada caso, se capacitar para comprar uma ferramenta ou se especializar em trabalhar com cada ferramenta e acompanhar suas evoluções”, explica Erik. Também serão ensinadas as medidas de referência para mensuração de resultados. O curso será dado pelo próprio Erik Willian, com participação de colaboradores da agência.

O CEO da agência, Erik Willian, vai detalhar as possibilidades, ferramentas e estratégias para quem contrata ou trabalha com marketing digital - Foto: Paulo Cunha / Outra Visão

É uma oportunidade indicada para empresas que precisam divulgar seus produtos e serviços na Internet e para profissionais que desejam se qualificar em uma das carreiras em ascensão no momento. “Não se trata de um curso com técnicas para elaboração de campanhas na internet ou de estratégias infalíveis, é um curso de capacitação para profissionais que contratam ou mesmo executam o marketing digital internamente na empresa. Os participantes do curso poderão conhecer e entender quais são os melhores processos para o seu negócio, colaborando para o desenvolvimento da empresa no ambiente digital”, esclarece.

Tópicos
Marketing Digital
Métricas
KPIs (Indicadores de performance)
SEM (Marketing de busca)
Busca orgânica
Links Patrocinados
Landing Pages
SMM Social Media Marketing
E-mail Marketing
Marketing de Conteúdo
Google Analycts
Conheça o programa completo em: http://www.digitalpixel.com.br/cursos

Digital Pixel
A agência Digital Pixel foi fundada em 2010, por Erik Willian e está sempre atualizada e respirando tendências, convergindo ideias e pessoas para pequenas e médias negócios de todos os segmentos. Atualmente, conta com oito colaboradores e já desenvolveu cerca de 800 projetos de sites. É especializada em criação de sites em WordPress e Marketing Digital, trabalha para destacar o negócio dos clientes no mercado e usa estratégias para alavancar novos negócios pela internet, com o foco em vendas.

Algumas das ferramentas são: otimização de sites (SEO – Search Engine Optimization), links patrocinados (Adwords, Facebook, Remarketing), landing pages. A agência é Google Partner, isto é, reconhecida pela qualidade do trabalho pelo Google, e está entre as #TOP100 das agências parceiras do Google no Brasil.

Serviço:
Curso de Marketing Digital para Gestores - http://www.digitalpixel.com.br/cursos
Data: 27 e 28 de agosto de 2016, sábado e domingo,
Horário: de 8 às 17 horas (com intervalo para almoço)
Local: Espaço Helium (Rua dos Aimorés, 1017, Belo Horizonte, MG)
Investimento: R$ 899,00

PROMOÇÃO
Leitores do Mercado Web Minas têm 10% de desconto na inscrição. Colocar MWM no campo “Cupom de desconto”.

Nenhum comentário :