27 e 29/06: workshops sobre Whatsapp e branding digital nas eleições encerram 6º BH Social Media

Nenhum comentário
Em ano eleitoral, muitos políticos selecionam profissionais para emplacarem a candidatura, porém, algumas regras devem ser seguidas para cumprir as normas eleitorais e garantir uma imagem positiva. Quem quer se preparar e não perder uma oportunidade de “job”, o BH Social Media promove o workshop “Personal Digital Brand para eleições”, ministrado pela jornalista e mestre em Estudos de Linguagens Raquel Camargo.

Ela acumula experiências no setor público e privado. Já atuou em grandes portais, além de prestar consultorias e serviços de comunicação digital, incluindo gestão de crises para empresas e políticos reconhecidos do cenário nacional. A expertise na área rendeu o troféu “Profissional Destaque do Ano” pelo prêmio Share Social Media 2015. O conteúdo do curso inclui como deve ser usada a personalidade, identidade e os arquétipos psicológicos dos candidatos políticos. O workshop acontece no dia 29 de junho, de 19h às 22h, na sede da ZOOM Comunicação, no bairro de Lourdes.

Outro curso promovido como encerramento do BH Social Media é o workshop “WhatsApp na prática” com o publicitário e especialista em Marketing Digital, Marcos Lenine, abordando como é possível melhor a divulgação de um negócio através dessa plataforma. O curso será realizado no dia 27 de junho, das 19h às 22h, na ZOOM Comunicação. Ele tem mais de sete anos de experiência em Marketing Digital e já atendeu grandes clientes do setor automotivo, combustíveis, financeiro e cosméticos. Também atuou como professor e palestrante pelo Senac, além de ministrar cursos próprios na área. Atualmente, está à frente da Score, agência de Marketing Digital, focada em geração de resultados e promoção de conhecimento.

Serviço
Workshop - “WhatsApp na prática”
Dia: 27 de junho
Horário: 19h às 22h
Local: Sede da ZOOM Comunicação (rua São Paulo, 1665 cj 401)
Valor: R$ 80

Workshop – “Personal Digital Brand para eleições”
Dia: 29 e junho
Horário: 19h às 22h
Local: Sede da ZOOM Comunicação (rua São Paulo, 1665 cj 401)
Valor: R$ 80

Informações: Zoom Comunicação – Telefone: 2511 3111
Email: contato@zoomcomunicacao.com.br

INSCRIÇÕES AQUI

Nenhum comentário :