24/09: ID360 - Um evento que vai tirar os profissionais da zona do conforto (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Belo Horizonte vai sediar o maior evento de Marketing Digital de Minas Gerais, o ID360, que acontece no dia 24 de setembro, no Hotel Ouro Minas. O evento vai abordar temas poucos discutidos no Brasil, como Growth Hacking e Marketing por Dados. A ideia é fazer com que profissionais de marketing e empreendedores tenham uma visão ampla e sólida desses conceitos que estão em expansão em todo o mundo.

Essa será a primeira edição do ID360, que promete receber um público de mais de 700 pessoas para conferir 10 horas de puro conhecimento, mais de 12 palestras e muito networking. Profissionais de grandes empresas nacionais, como André Siqueira, da Resultados Digitais; Vitor Peçanha, da Rock Content; Rafael Damasceno, da Supersonic; Leticia Ange, da C4PR4; Rodrigo Nascimento, da Buscar [ID] e muitos outros estarão presentes  para contar os erros e acertos de suas estratégias.

O ID360 foi desenvolvido pela Buscar [ID] com o objetivo de trazer ao mercado uma abordagem totalmente nova sobre empreendedorismo e marketing digital. O conceito é fazer as pessoas saírem da zona de conforto, oferecendo muito conteúdo e inúmeros insights para a realidade de vários problemas enfrentados nas empresas.  O público vai aprender a como usar os dados para o crescimento do negócio e conhecer como grandes startups cresceram tão rápido em tão pouco tempo.

Palestrantes

O mais bacana: muita "prata da casa", prestigiando os grandes profissionais mineiros!



Além das palestras presenciais no dia do evento, 10 palestras online de grandes profissionais de destaque do mercado nacional estarão disponíveis. Muito mais conteúdo pra você continuar a experiência do ID360 após o evento presencial!


Sobre a realizadora
A Buscar [ID] é uma empresa que trabalha com marketing digital orientado a dados, focada em performance. A empresa é fascinada por conhecimento e já realizou duas edições do #InboxID, um curso gratuito sobre temas do universo de marketing digital.

Quer movimentar a sua cabeça e aprender muito? Clique aqui.




----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #ID360 (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 22 de setembro, quinta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :