23 e 30/07 e 06/08: Curso de Mixed Reality na Uni-BH

Nenhum comentário

Apresentamos o Workshop presencial de desenvolvimento de interações, jogos e aplicativos com Realidade Mista, Realidade Virtual e Realidade Aumentada, com três módulos, sendo os dois primeiros voltados para todas as pessoas que querem se atualizar e se situar diante das possibilidades oferecidas pela realidade mista, e o terceiro, focado em programadores, especialistas e observadores, onde os temas serão mais avançados e contarão com a presença deconvidados especiais para auxiliar nas dinâmicas e tirar todas as dúvidas mais complexas.

Programa

Serão discutidos temas abrangentes como Natural User Interface e as possibilidades interativas num contexto de realidade mista, análise de hacks possíveis a partir dos principais modelos de óculos disponíveis, mashup de sensores (Leap Motion,Myo Armband, Razer Hydra, dentre outros), linguagens, plugins e plataformas para interações disruptivas, análise de ergonomia e segurança, análise de performance em diferentes circunstâncias, estudo analítico de mais de 30 cases
distribuídos em várias categorias. diálogos entre social media e realidade mista, e vários outros temas de alta relevância.

Oferta de vagas: 30
Onde cursar: Estoril
Carga horária: 12
Datas e horários: 23 e 30/07 e 06/08 - 9h às 12h
Investimento:
Taxa de inscrição: R$ 55,00
Valor do curso: R$ 505,00
Boleto à vista: Taxa de inscrição + valor do curso
Parcelamento somente no Cartão de crédito: Valor total (taxa + curso) em até 12 vezes (pelo site)


Sobre o professor: Ronaldo Gazel é especialista em inovação e interatividade. Professor e palestrante, possui uma vasta experiência no desenvolvimento de experiências disruptivas, focadas em gamificação e tecnologias emergentes. Durante sua trajetória, Gazel já atendeu, com sua expertise, a alguns dos maiores players do mercado nacional e internacional.

Saiba mais

Nenhum comentário :