23 a 30/07: Empreendedorismo Digital é tema de workshops do Liquid Media Laab em BH

Um comentário
Uma parceria do Liquid Media Laab com a GUAJA realiza em Belo Horizonte, agora em julho, a série de workshops intitulada "Empreendedorismo Digital'. Os workshops oferecidos contam com imersão em planejamento, desenvolvimento e execução de projetos comunicacionais e gerenciais, com foco em técnicas de redação transmídia para Marketing Digital, Retorno de Investimento e startups.
 
Cada um dos três cursos que compõem esta série  é voltado para estratégias de superação e criatividade em tempos de crise, implementando metodologias de planejamento avançado de negócios digitais. Os workshops são realizados por profissionais de referência em suas áreas de atuação, abordando conceitos, técnicas, análises de cases e orientação à implementação de projetos. Dessa forma, alia-se um ferramental teórico à aplicação prática, utilizando uma metodologia que capacita os participantes a desenvolverem know how know why, auxiliando-os a desenvolver e executar projetos hábeis nas áreas de atuação comunicacionais digitais.
 
Essa aplicação pode ser melhor percebida ao detalhar cada um dos workshops. A proposta de Redação para projetos digitais é promover capacitação para planejamento, construção e desenvolvimento de personagens, cenários e narrativas, com foco em estratégias para mídias sociais e Inbound Marketing. Já Retorno de investimento em mídias sociais apresenta métodos e formas de potencializar resultados utilizando ferramentas de avaliação de indicadores, com foco em fidelização de clientes e aumento de tráfego e Criação de startups mostra como uma startup pode ser elaborada junto à estratégias de gestão do conhecimento e tecnologias da informação.
 
Veja a programação e inscrições:
 
Dia 23/07: Redação para projetos digitais, com Jorge Rocha (Liquid Media Laab)
http://bit.ly/2937HQP
 
Dia 24:07: Retorno de investimento em mídias sociais, com Paulo Carvalho
http://bit.ly/2925sxi

Dia 30/07: Criação de startups, com Paloma Morais e Philipp Augusto (PulaBH)
http://bit.ly/299dEiL
 
Todos os workshops começam às 9h e terminam às 13h.
 
Sobre o Liquid Media Laab 
É um hub especializado em idealizar e implementar projetos de comunicação digital de interesse público. Somos um laboratório de mídia especializado em experiências narrativas e visualização de dados, além de realizar serviços de comunicação digital. Buscamos as convergências possíveis entre cultura, comunicação, tecnologia e transformação voltadas para melhorar a sociedade. Entre as mais recentes ações, temos criado plataformas white label de branded content como Arte Fora do Museu (arte), Mapas Afetivos (cidade e memória) e Architech (arquitetura). Também mantemos o Laboratório da Cidade.
 
Contato: 
Escritório Belo Horizonte
Jorge Rocha
jorgerochaneto@gmail.com
(31) 30477922
(31) 971417922

Um comentário :

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações sobre empreendedorismo digital