30/04 e 07/05: SEM Dúvida volta com cursos de Adwords e SEO (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Pensando em formar profissionais qualificados e trazer novidades para aqueles que já estão inseridos no mercado, o SEM Dúvida volta a ativa em Belo Horizonte com dois cursos presenciais, um com foco em Adwords, no dia 30 de abril, e o segundo de SEO, realizado no dia 7 de maio.

O curso de Adwords será ministrado por Leandro Martinez, da Basta1clik. Ele possui ampla experiência na área e já passou por grandes agências como a UnderDogs, Ginga, iProspect, Wunderman. Além disso, ele participa de eventos anuais na sede da Google e faz parte de um time seleto de top contribuintes na Comunidade do Google Adwords, o que faz dele um profissional atualizado e por dentro das novidades. O objetivo é ensinar a criar, gerenciar e evoluir campanhas, do básico ao avançado. Para saber mais, acesse o site do curso.

Já o curso de SEO se propõe a ensinar como o a otimização para motores de busca pode  gerar mais visitas para seu site. Quem ensina são os professores Alberto André e William Rufino, que juntos somam mais de 12 anos de experiência na área. Alberto Foi responsável pela organização do UAI SEO e o FiveCON, dois dos eventos mais importantes de Marketing Digital no Brasil. William possui a sua própria agência digital com foco em performance, além de já ter atuado como professor de SEO em cursos de MBA com foco em Marketing Digital. Se você ficou interessado, acesse o site do curso.

Ambos o cursos serão realizados no Hotel Max Savassi, em Belo Horizonte, com duração de oito horas cada. É possível obter desconto para grupos, e haverá certificado de participação.

Histórico do SEM Dúvida
O SEM Dúvida foi fundado em 2010 e desde então tem oferecido cursos na área de Marketing Digital, além de eventos e palestras, com grande presença na formação de profissionais e no mercado de Marketing Digital de Belo Horizonte. Um dos princípios do SEM Dúvida é a formação de profissionais capacitados para serem inseridos no mercado, e por esse motivo, sempre contou com professores que vivenciam aquilo que ensinam, ou seja, que conhecem a prática da profissão.


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para cada curso. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #Adwords ou #SEO (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 28 de abril, quinta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :