09/04: Curso de Impressão 3D - imprimindo ideias, gerando valor (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

A impressão tridimensional (3D), apesar de ser uma tecnologia relativamente recente, é considerada revolucionária e poderosa com uma vasta gama de aplicações. Confira neste curso as aplicações da impressão 3D e como utilizar essa ferramenta para estimular a Economia Criativa.

O curso é dividido em 3 blocos: uma primeira etapa teórica em que são discutidos os conceitos e aplicações da impressão 3D. Em um segundo momento, é apresentado quais são as perspectivas da tecnologia e como podemos aplicá-la. Para finalizar vamos vivenciar na prática a impressão de um objeto.

DATA: 9 de abril de 2016
HORÁRIO: 14h às 19h
CARGA HORÁRIA: 5 horas
LOCAL: ECN Criativa - Avenida Raja Gabáglia, 2280/ 302 - São Bento/BH
INVESTIMENTO: R$ 150,00

Instrutor: Leonardo Campos
Engenheiro mecatrônico graduado pelo CEFET-MG e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, tendo participado do Módulo em Inovação e Empreendedorismo na Cambridge Judge Business School.

Informações: contato@ecncriativa.com.br - (31) 3568-0695 / 3567-6210 - http://www.ecncriativa.com.br/cursos/impressao-3d/


----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher o formulário na lateral direita do blog acrescentando ao lado do seu nome a #Impressão3D. O sorteio será no dia 31 de março, quinta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :