01 e 02/04: Curso Prático de Marketing Político (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário


ELEIÇÕES 2016 - ESQUEÇA O PASSADO, TUDO MUDOU.
APRENDA A JOGAR O NOVO JOGO E SAIA À FRENTE DOS ADVERSÁRIOS.

Reforma eleitoral e novas regras, redes sociais e novas estratégias em marketing e comunicação para campanhas eleitorais de vereadores e prefeitos, serão os principais temas abordados.

Nos próximos dias 1 e 2 de abril, no Auditório Ouro Preto do Clarion Lourdes Hotel, em Belo Horizonte, acontece a 10ª Edição do já consagrado Curso & Treinamento Prático em Marketing Político, organizado pela consultoria Machado Inteligência Política.

Será a décima vez que assessores políticos, profissionais da área de comunicação, políticos e estudantes de BH e região terão a oportunidade de participar de um curso de excelência na área, que desta vez se renova com palestras e workshops ministrados por renomados profissionais do ramo acadêmico e mercadológico do Marketing Político nacional.

O objetivo principal do curso é a difusão do conhecimento e das novas tendências em criação de conteúdos para engajamento, estratégias eleitorais de ponta, publicidade e comunicação eleitoral, além da simulação real de campanha com atividade prática para a criação e treinamento de estratégias reais de campanha.

As inscrições, feitas pelo www.machadoip.com.br, já estão abertas e ainda há vagas, com desconto no valor para inscrições de estudantes ou então para grupos acima de 5 participantes. É mais uma excelente oportunidade que BH recebe, reafirmando sua importância como circuito de eventos de ponta, atraindo especialistas e participantes das mais diversas regiões do país.

As vagas são realmente limitadas e a demanda este ano está acima do normal, portanto não perca tempo.

Local: Clarion Hotel Lourdes - Rua Bernardo Guimarães, 2032, Belo Horizonte

Instrutores

Daniel Machado: Fundador e diretor-presidente da Machado Inteligência Política, é professor graduado em História pela UNESP, tem MBA em Sistema de Gestão de Qualidade, é especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP e professor universitário de pós-graduação na UNA-BH. Trabalha atualmente na Câmara dos Deputados em Brasília - DF. Foi Diretor de Marketing da Subsecretaria de Infraestrutura do Governo do Estado de Minas Gerais, atuou em diversas campanhas para deputados, prefeitos e vereadores. Sua principal característica é a competência estratégica de formar, liderar e mobilizar equipes, alcançando resultados surpreendentes, como reeleger deputados com o dobro de votos e fazer candidatos inexpressivos e sem grandes recursos conquistarem capital eleitoral vultoso e muitas vezes, com orçamentos drasticamente reduzidos, ganharem eleições já dadas como vencidas por seus adversários.

Adriano Mariano, atual diretor de operações da Machado Inteligência Política, é Bacharel em Tradução pela UNESP, tem MBA em Comunicação Integrada, é especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP e foi professor universitário de pós-graduação. Nos últimos anos atuou como gerente de atendimento da Chico Santa Rita & Associados, uma das mais renomadas consultorias em marketing político do país, que em mais de 200 campanhas já elegeu Presidentes da República, Governadores, Senadores, Deputados e Prefeitos de capitais e cidades de grande expressão nacional.

Dr. Diego de Araújo Lima, advogado atuante na área do Direito Eleitoral e Direito Público, pós-graduado em Direito do Trabalho, mestrando em Direito Político, consultor jurídico de diversas prefeituras e agentes políticos e professor de Direito Público e Direito Eleitoral.

Viviane Dias Loyola, publicitária. Pós-graduada em Marketing Estratégico (UFMG). Mestre em Sociologia e Antropologia (UFMG).  Professora da Universidade Fumec, com 11 anos de experiência. Leciona Ciência Política desde 2011. Pesquisadora do tema Comunicação e Minorias Sociais. Experiência profissional em assessorias de comunicação e agências em Belo Horizonte e Vitória.

(31) 2531-1756 - contato@machadoip.com.br

https://www.facebook.com/events/545377602297436/

----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher o formulário na lateral direita do blog acrescentando ao lado do seu nome a #Política. O sorteio será no dia 31 de março, quinta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :