07 a 10/03: Curso de Oratória "Fale melhor em público, seja mais Tagarela" (com promoção)

Nenhum comentário

Nova turma de Oratória – Comunicação de Alto Impacto

As inscrições estão abertas para a nova turma de Oratória da Tagarela. Uma oportunidade para que você possa perder o medo de falar em público, controlar a ansiedade e ter melhores resultados em sua vida através da comunicação.

São 14 horas de muito trabalho, práticas e troca de experiências para você aplicar imediatamente em sua vida.

Antes de falar mais sobre o curso, nós vamos mostrar o que os nossos alunos tem a dizer sobre a Tagarela, confira os depoimentos da Dani e do Rafael.

Daniele Vieira – “Super recomendo! Foi uma honra participar da primeira turma e descobrir o profissionalismo da escola, a recepção, tudo foi muito bom! O curso de Comunicação de Alto Impacto que fiz é uma oportunidade excelente! Ótimo custo x benefício, dinâmico, e uma ótima experiência de vida!”

Rafael Drumond – “Cheguei ao curso de Comunicação de Alto Impacto tímido e com receio de não evoluir. O curso e o atendimento foram tão bons que me senti à vontade, foi notória a minha evolução. Hoje consigo dominar o medo e a ansiedade através das técnicas que aprendi. Eu indico!”

Agora vamos falar mais sobre os detalhes do curso 

A quem se destina: O curso Oratória - Comunicação de Alto Impacto é ideal para as pessoas que possuem dificuldades ou que queiram melhorar o seu desempenho em situações em que precisam falar em público: reuniões, entrevistas, apresentações de TCC, reuniões sociais e palestras.

Objetivo: Trazer segurança e autocontrole para os participantes através das técnicas de comunicação.

Investimento: R$ 470,00 em até 6x no cartão de crédito | Condição especial para grupo de alunos.

Datas: 7, 8, 9 e 10 de março
Horário: 19h às 22h30
Local: Rua dos Timbiras, 2683, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Material didático + Coffee break inclusos.
Investimento: R$ 470.
A turma é reduzida, apenas 20 vagas. Acesse o site e garanta a sua vaga http://goo.gl/2Y67K4
Informações: 31.3387.4534 | WhatsApp: 31.9.9117.6748
tagarela@tagarelaschool.com.br



----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o curso. Para participar, basta preencher o formulário na lateral direita do blog acrescentando ao lado do seu nome a #Tagarela. O sorteio foi adiado, e agora será no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :