12 e 13/12: InBox - Inteligência Digital (Curso Gratuito de Marketing Digital da Buscar ID)

Um comentário

Nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2015, em Belo Horizonte, aprenda gratuitamente marketing digital com o time da Buscar ID, uma das agências Digitais de maior destaque em Minas. Iremos explorar as melhores práticas do mercado, abordando trabalhos da Buscar ID com grandes marcas como Groupon, Fundação Getúlio Vargas, Grupo Ânima de Educação, Una, UniBH, CEMIG Saúde e Les Chemises. Descubra como estamos entregando resultado para os clientes e como nós acreditamos que o Marketing (Digital) deve ser trabalhado.

CURSO COMPLETO DE MARKETING DIGITAL GRATUITO NA BUSCAR ID

A Buscar ID está oferecendo pela primeira vez em Belo Horizonte um curso completo de Marketing digital apenas para 15 pessoas.
Garanta já seu lugar!

Isso mesmo! O curso será gratuito e apenas para 15 pessoas que serão selecionadas pelo Time da Buscar. Estamos buscando pessoas que gostam de inovar, fazer coisas diferentes e principalmente EXPERIMENTAR nesse novo canal que estamos criando. Se identificou com esse perfil? Queremos conhecer você um pouquinho melhor! No curso queremos oferecer uma experiência incrível e você PRECISA fazer parte disso. Por isso vamos bater um papo com você por telefone e nos apresentarmos melhor, claro.

A Buscar ID enlouqueceu? Qual o objetivo de oferecer um curso gratuito de marketing digital em Belo Horizonte-MG? Essa é fácil responder.
Desde sua criação, a Buscar ID tem como essência a educação. Rodrigo Nascimento, fundador da agência sempre ministrou palestras e aulas por todo o país porque acredita que o caminho do sucesso está no conhecimento e nada melhor que compartilhá-lo. Com isso, trocamos experiências e assim crescemos juntos. Esse é o intuito do nosso primeiro curso gratuito. Queremos trocar experiências, e ir além do "professor na frente passando seu conhecimento".

Não vou ter que pagar nada mesmo?

Você não terá que pagar nada mesmo! MAS (sempre tem um "MAS" né?) quem for selecionado deverá participar de uma campanha de natal que a Buscar ID está apoiando, e terá que apadrinhar uma criança realizando seu desejo de ter um brinquedo, roupa e/ou calçado nesse natal. Vamos enviar os detalhes no e-mail logo após sua inscrição :)


CURIOSO PRA SABER O QUE VAI TER NO CURSO?

Então vamos ao que lhe interessa:

Primeiro temos que dizer que você tem até dia 01/12/15 pra realizar sua inscrição. No dia 03/12/15 vamos divulgar a lista de selecionados em nossa fan page e enviaremos um e-mail pra cada selecionado, detalhando tudo sobre os 2 dias de puro marketing!

Nesse encontro, procuraremos abordar os pontos que trabalhamos na agência nos últimos 2 anos e que gerou resultados e crescimento, tanto para agência, quanto para clientes.

Estratégias, táticas, pensamentos, visão e principalmente: ação! Sem dúvida alguma, o fator determinante para obter resultados tem sido nossa ATITUDE diante dos projetos e é isso que queremos lhe mostrar.

Pensar, inovar, gostar de ler, se manter atualizado e ser inquieto são pontos determinantes para um profissional ou interessado em marketing.

Ta bom! Eu quero muito ter esse experiência, mas qual será o conteúdo?

Em nosso cardápio de marketing digital teremos:

Planejamento
SEO
Conteúdo para Web
Mídia Online
Design para Web
CRO (Conversion Rate Optimization)
E-mail marketing
Tecnologia da Informação
Web Analytics



Ficou afim? Faça sua inscrição neste formulário e espere que entraremos em contato com você pra conhecê-lo(a) melhor e iniciar sua experiência com nossa conversa ;)

Lembrando que realizar sua inscrição por aqui não garante sua vaga no curso. Serão selecionadas 15 pessoas para participar e construir juntos essa experiência!

Data: 12 e 13 de dezembro de 2015 (Sábado e domingo)
Horário: 9h às 18h
Carga horária: 16 horas
Local: Buscar ID (Rua Monte Simplon, 669, Nova Suíça – Belo Horizonte/MG)

Tá, e lanche, almoço e etc ?

O welcome coffe e o lanche da tarde serão oferecidos sem custos pela Buscar (YeY!). O almoço será por sua conta, mas temos algumas ideias muito legais para os dois dias. :)

Mais informações: inbox@buscarid.com

Um comentário :

Anônimo disse...

What is the best, free website builder?
West Palm Beach, FL