20/10: Sucesu Minas promove 31ª Inforuso

Nenhum comentário
Foi dada a largada para o maior evento de tecnologia da informação de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil. No dia 20 de outubro, a partir das 08h30, acontece em Belo Horizonte a 31ª edição da Inforuso, evento que tem a assinatura da Sucesu Minas. Pioneiro em conceito, programação, gestão e abrangência, o evento tem como objetivo promover o intercâmbio de informação entre empresas e usuários da área tecnológica, apresentando as últimas tendências e novidades do setor no Brasil e no mundo. O evento será realizado no Teatro Bradesco e terá três painéis, sendo um deles com a participação de convidados internacionais, discutindo o que existe de mais avançado no mundo em termos de tecnologia e inovação e o impacto socioeconômico na vida dos usuários.


Segundo Leonardo Bortoletto (foto), presidente executivo da Sucesu Minas, o Inforuso é um evento exclusivo da entidade mineira, não tendo nenhum outro de conceito semelhante realizado atualmente por nenhuma das sedes nacionais. “Esse fato torna a iniciativa ainda mais importante, já que Minas Gerais possui um consolidado polo tecnológico com potencial de exportação de mão de obra qualificada, e que agora conta com um evento de nível e abrangência internacional. Nosso encontro já faz parte da agenda de grandes eventos internacionais de peso”, destaca Bortoletto.

O evento discutirá temas como "Uberização" e "Computação Ubíqua", com sua repercussão e onipresença na sociedade em todos os contextos e lugares. Bortoletto explica que o Inforuso é um marco para o setor de TI mineiro. “As informações mudam rapidamente e é fundamental discutir o que há de novo e trocar experiências com pessoas de diversas áreas. Também é uma ótima oportunidade de networking, pois os principais nomes estarão presentes no evento, compartilhando ideias e debatendo o mercado de TI”, avalia.

A programação inclui ainda o INFORUSO Experience – Uma entrega especial e inovadora para os patrocinadores, e o tradicional Prêmio Sucesu Minas: “O prêmio é uma forma de reconhecer profissionais empresas que fazem a diferença no mercado de tecnologia da informação, contribuindo para a continuidade da inovação e competitividade. Os próprios CIOs podem ser inscrever para concorrerem em suas categorias.”, destaca Bortoletto.

A 31ª edição do INFORUSO acontecerá no Teatro Bradesco, no Minas Tênis Clube. O evento é exclusivo para convidados.

Nenhum comentário :