30 e 31/10: 5ª edição do Belo Horizonte Social Media - vivendo conexões (com promoção)

Nenhum comentário
As inscrições para a 5ª edição do “Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões” já estão abertas. O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro e a programação está focada no debate sobre as novidades em mídias sociais, apresentando os principais nomes do mercado nacional na abordagem de tendências, cases e o uso das redes e ferramentas como estratégias para a comunicação empresarial.

A pré-programação começa na sexta-feira, 30, com três workshops, de 19h às 22h, sobre Instagram Marketing, Planejamento de Métricas e Facebook Ads, sendo que a inscrição para esses cursos é separada da inscrição para o evento. No dia seguinte, 31, dez palestrantes compõem o quadro #5xBHSM.

A abertura será às 9h com Bruno Rodrigues, instrutor de Webwriting e Arquitetura da Informação no Brasil e exterior. Às 10h, Pedro Ivo Rogedo apresenta sua experiência e conhecimento sobre “Novidades em Métricas e Monitoramento”.

Bárbara Bassani e Marcos Lenine são especialistas em WhatsApp e debaterão o tema, apresentando cases e demonstrando como é possível vender produtos e serviços pela rede.

Após o almoço, o debate recomeça com uma mesa redonda sobre Instagram. A expert em marketing Ana Tex apresentará como vender produtos e serviços por essa plataforma. Depois Daniela Arrais e Luiza Voll, sócias da Contente e criadoras do Instamission, mostram o case. Conrado Almada, diretor na produtora Brokolis do Brasil, apresenta exemplos de seu Instagram que conta com 78 mil seguidores.

Às 16h, Fernando Souza, Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias, aborda o “impacto das mídias sociais nos 4ps do Marketing”. Após o coffee break, será o momento de descobrir quem foram os ganhadores do prêmio BHSM de Destaque em Mídias Sociais. O especialista em marketing digital Marcelo Vitorino fecha o evento, abordando as tendências e novidades para as pequenas e médias empresas.


As informações sobre inscrição, programação completa, pagamento parcelado e outras questões estão disponíveis no site www.belohorizontesocialmedia.com.br

SERVIÇO
Data: 30 e 31 de outubro de 2015, 09h às 19h.
Local: Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo Piso A1 – UNA Aimorés (Rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições: www.belohorizontesocialmedia.com.br
OBS.: Grupos de dez pessoas e profissionais de outros estados garantem desconto especial
Outras Informações: (31) 2511-3111
contato@belohorizontesocialmedia.com.br


----------PROMOÇÃO----------

O blog Mercado Web Minas vai sortear uma cortesia para o evento (sábado, dia 31). Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #5xBHSM (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 21 de outubro, quarta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário :