12/09: CIC - Centro de Inovação e Criatividade ESPM - O Futuro do Marketing Digital e as novas Redes Sociais

Nenhum comentário

- Turma Belo Horizonte
DATA: 12/9/2015
MODALIDADE: Extensão
DURAÇÃO: 8h
LOCAL: Av. Acadêmico Nilo Figueiredo 2049, Bairro Joana Darc - Lagoa Santa
Telefone: (31) 3688-1000
http://www.verthoteis.com.br/hoteis/ramada-airport-hotel

"Período de inscrições: até 11 de setembro"

Objetivos: Sai a fábrica de alfinetes de Adam Smith, a planta automotiva de Henri Ford, a corporação de Peter Drucker, as cinco forças de Michael Porter e entra o Modern Markerting.

Tudo isso nos leva para a 5º Era da Tecnologia, a chamada de Computação Cognitiva e Machine Learning, criando o Modern Marketing, uma revolução dos números, transformando as relações entre CMOs (Chief Marketing Officer), CIOs (Chief Information Officer) e o CDM (Chief Digital Marketing).

Estudaremos com Growth Hacker, Mobile 2020, Omni-channel, H2H - Human to Human, Inbound Marketing, Drones, Impressão 3D, Social Data Networks, Big Data, Humanoides, Loyalty 3.0, Gamification of Social TV, Content Marketing, Glass Commerce, O2O — Online to Offline, Transmedia, Viral Loop, Data Cientistas, M2M — Machine to Machine, Internet das Coisas, Inteligência Artificial e como a sociedade pós-tecnológica está transformando o marketing digital.

Discutiremos como utilizar as novas técnicas de marketing digital para criar territórios e DNA digital para organizações e marcas, aprimorando a experiência do cliente em todos os estágios.

Por que participar
Dividida em 8 horas, trará uma visão dos novos caminhos da inovação digital:
O futuro do marketing digital;
A inovação coletiva e o poder e os conceitos da sociedade em redes;
A humanização dos contextos digitais;
Data Age — Big Data, Loyalty 3.0., Social Analytics, Roi Performance e Comportamento.
*A ESPM reserva-se o direito de alterar ou modificar esse programa sem aviso prévio

Público-alvo
Projetado para os profissionais de marketing e publicidade, jornalismo, RP, criação, empreendedores, profissionais de atendimento e TI. Também é indicado para profissionais de planejamento e empresários que precisam melhor compreender a integração das tecnologias e de marketing digital, as inovações em redes sociais e as suas consequências na comunicação. O curso possibilitará enxergar os elementos-chave dos vários canais do Mundo.com. Os profissionais irão se preparar para obter sucesso nesse novo cenário, de muita velocidade, dinamismo e competição. Apesar de temas complexos, a curadoria preocupou-se em fazer um curso com cases de empresas para criar uma visão geral de planejamento e liderança de projetos digitais.

Programa
- Comunicação e marketing na era digital
- Economia colaborativa: você é o que você compartilha
- A era da mobilidade: Wearable Tech
- Omni-channel, Drive Costumer-Centric
- Social Business e o B2B e a nova ordem das redes sociais e da inovação digital.
- Geek Culture e Digital Citizen
- Disruptura inventiva e destruição criativa, ética hacker, DIY Generation (Makers)
- O desemprego tecnológico
- Impressão 3D
- Choque de gerações
- Worktech: o futuro do trabalho
- Um robô quer roubar seu emprego
- O que é Growth Hacker e Viral Loop.
- Engajamento Social Customer Response.

Metodologia
- Exposições dialogadas e exemplificadas para a troca de experiências entre o professor e estudantes os alunos
- Estudo de casos relacionados ao conteúdo da disciplina
- Aplicação de Canvas - Business Model Generation
- Exercícios de aplicação dos conceitos apreendidos
- Elaboração de trabalho prático, com aplicação dos instrumentos e da metodologia.

Ministrante
Gil Giardelli - estudioso da Cultura Digital, com mais de 15 anos de experiência. É web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital, entre outras qualificações. Por onde passa, difunde ideias inovadoras e inspira o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas redes sociais. É professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo, além de palestrar em mais de 700 eventos nacionais e internacionais como o TEDxSudeste, TEDxPortoAlegre, Encontro Internacional EducaRede em Madrid, entre outros. Curador das redes Inovadores ESPM, SouEmpresário e Arca de Gentileza, Gil também promove a inovação digital através dos blogs da HSM, Você S/A e da Gaia Creative, empresa de inteligência de mídias sociais e inovação do qual é CEO. Alguns dos clientes da Gaia Creative são BM&FBOVESPA, Odebrecht, CNI, Grupo Delonghi Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Preomobom Autopass, entre outras.

Valores
Cartão de crédito e boleto (à vista) = R$ 490,00
2x no cartão = R$ 245,00
3x no cartão = R$ 163,33

Inscrições
http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/o-futuro-do-marketing-digital-e-novas-redes-sociais-turma-belo-horizonte

Nenhum comentário :