02/07: Rock, Marketing e Cerveja com Dudu Obregon da Perestroika

Nenhum comentário

O Rock, Marketing e Cerveja, Organizado pela Rock Content, é o evento de Marketing mais descontraído de BH, que acontece mensalmente e sempre com uma palestra diferente sobre este universo. Nascido da ideia de fomentar o conhecimento na comunidade de Startups do San Pedro Valley, ele ganhou notoriedade por possuir um caráter mais informal e networking animado.

Desta vez, o palestrante convidado é Dudu Obregon, da Perestroika, a maior escola de atividades criativas do Brasil. Com a palestra “Futurismo: uma bisbilhotada em um lugar onde os nossos olhos ainda não enxergam", ele sobre conversa as próximas revoluções e o impacto delas nas nossas vidas e nas nossas organizações.

O evento ocorre no dia 2 de Julho, quinta­feira, às 19:30, no espaço “A Autêntica” ­ Rua Alagoas, 1172. A entrada para o evento custa R$ 49,00 e inclui comida e bebida de cortesia. Além disso, em parceria com a casa, aqueles que tiverem interesse, terão entrada liberada para curtir o “Palco Aberto” evento de bandas independentes, com os shows que começam às 22 horas na casa (logo após o término do evento).

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Sympla aqui.

A empresa:
Nascida na comunidade de Startups do San Pedro Valley, em Belo Horizonte, A Rock Content rapidamente se tornou líder em marketing de conteúdo no Brasil. Gerando estratégias e produzindo conteúdo para blogs corporativos e redes sociais.

Além disso, ajuda a educar o mercado de Marketing Digital Brasileiro Compartilhando diversas dicas em seu blog, o marketingdeconteudo.com.

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o breno@rockcontent.com

Nenhum comentário :