29 e 30/05: 4ª edição do "Belo Horizonte Social Media"

Nenhum comentário

As inscrições para a 4ª edição do “Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões” já estão abertas. O evento acontece nos dias 29 e 30 de maio e a programação está focada no debate sobre as novidades em redes sociais, apresentando os principais nomes do mercado nacional, abordando as tendências, cases e o uso das mídias e ferramentas como estratégias para a comunicação empresarial.

Programação #BHsocialmedia

A 4ª edição tem palestras com profissionais reconhecidos. A pré-programação começa na sexta-feira, 29, com dois workshops, das 19h às 22h e os interessados poderão escolher entre um deles, lembrando que a inscrição para o workshop é separada da inscrição para o evento. Uma terceira opção de workshop estará disponível no sábado, das 19h às 22h, após o evento principal. No dia seguinte, 30, oito palestrantes compõem o quadro #4xBHSM. A abertura será às 9h será com Cristiano Santos, atualmente, um dos maiores nomes brasileiros no que se refere à utilização estratégica do LinkedIn. Às 10h, Diego Ivo apresenta sua experiência e conhecimento sobre “SEO Estratégico: o impacto das buscas nos negócios”.

Às 11h, Alex Silva, Creator Acquisition Manager do YouTube, discute diversos cases sobre a utilização do canal online. Às 14h, o casal Jaque Barbosa e Eme Viegas, criadores dos blogs “Casal Sem Vergonha”, “Hapyness” e “Nômades Digitais” contam a possibilidade de se trabalhar longe de um escritório fixo... Que tal em qualquer lugar do mundo?

As práticas e tendências em métricas serão o tema da abordagem de Gabriel Ishida. Após o coffee break, o público ainda conta com Suzana Cohen, avaliando as Inovações e Tendências em Mobile. O professor e especialista no tema Inovação, Marketing e Empreendedorismo de Impacto André Telles fecha o evento, chamando atenção para os conteúdos disruptivos em redes sociais.

E quem não sabe o que significa “disruptivos”, que tal passar no site e se inscrever? As informações sobre inscrição, programação completa, pagamento parcelado e outras questões estão disponíveis no www.belohorizontesocialmedia.com.br.

Serviço:
Data: 29 e 30 de maio de 2015
Local: Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo Piso A1 – Una Aimorés (Rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições: www.belohorizontesocialmedia.com.br
Outras Informações: (31)2511-3111
contato@belohorizontesocialmedia.com.br


----------PROMOÇÃO----------


O blog Mercado Web Minas vai sortear duas cortesias para este evento. Para se inscrever, basta cadastrar nome e e-mail na lateral direita do blog. Se já for cadastrado, atualize seu e-mail. Sorteio dia 15/05, ao meio-dia. Boa sorte!

Nenhum comentário :