18/03: Coaching de Carreira para Comunicadores com Chana Vasco

Nenhum comentário

Profissionais e estudantes das áreas de jornalismo, publicidade, moda, relações públicas, fotografia, rádio e afins já podem se inscrever para o Coaching de Carreira para Comunicadores, que será ministrado pela especialista em Programação Neurolinguística e coach, Chana Vasco, a partir de 18 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site www.chanavasco.com ou pelo telefone (31) 3053-9126.

Serão 12 encontros ao longo de 2015 em que a especialista irá associar o processo de coaching em grupo com suas próprias experiências enquanto comunicadora. Entre alguns assuntos que serão abordados e que fazem parte das dúvidas e questionamentos de quem trabalha com comunicação, estão como ter um salário maior, como conquistar o emprego dos sonhos, como criar a própria empresa ou ter mais tempo livre.

“Com o Coaching de Carreira, os participantes poderão definir metas e planos capazes de serem alcançados. O processo ajuda as pessoas a planejarem um aumento salarial, transição de carreira ou mesmo a aposentadoria”, explica Chana Vasco. Segundo ela, esse pode ser um fator decisivo para aqueles que querem se organizar, destacar e construir uma carreira de sucesso no segmento de comunicação, cujo mercado é altamente competitivo e sujeito a diferentes influências externas, como economia e política.

Durante o Coaching de Carreira para Comunicadores, os participantes se reunirão duas vezes ao mês para trabalhar temas como marketing pessoal, apresentações de sucesso, desenvolvimento de um estado emocional adequado para negociações e construção de relacionamentos duradouros. Outra vantagem é a possibilidade de se ampliar e fortalecer o networking entre o público presente.

Sobre a facilitadora
Chana Vasco é graduada em relações públicas, pós-graduada em Administração de Empresas e mestranda em Administração. Possui mais de 15 anos gerindo e liderando organizações de todos os portes,  é Master Practitioner em Programação Neurolinguística e Coach formada pela World Coaching Society. Atua principalmente com Life Coach, Coach de Carreira, Coach de Negócios e Coach para Mulheres. Também é escritora, consultora, professora em cursos de pós-graduação e ministra cursos e palestras em universidades e empresas nas áreas de relacionamento interpessoal, liderança e mudança comportamental.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.chanavasco.com ou pelo telefone (31) 3053-9126.



Nenhum comentário :