14/03: 1º IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência (COM PROMOÇÃO)

2 comentários
No dia 14 de março, profissionais, estudantes e pessoas interessadas na área de comunicação e marketing tem um encontro marcado, em Belo Horizonte, com os associados do projeto Implantando Marketing, para a 1ª edição do IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência.

O encontro inédito, organizado pelos associados do projeto Implantando Marketing, tem o objetivo de trazer as experiências que o grupo compartilha na web sobre a área de comunicação e marketing para a prática tradicional, bem como promover o encontro dos associados do projeto que atuam nas mais diversas cidades do país e do mundo.

O público presente no evento poderá desfrutar de uma tarde de sábado recheada de minipalestras e workshops sobre diversos temas como Business Model Canvas, Empreendedorismo Criativo, o universo Mobile, o mercado e as possibilidades de atuação para os profissionais de marketing.

Sobre o projeto Implantando Marketing
Com o blog premiado no concurso Top Blog por três anos consecutivos (2011, 2012 e 2013), mais de 5 mil membros presentes no Linkedin, atuação de mais de 40 associados pelo Brasil e o mundo, o projeto Implantando Marketing surgiu em 2011 com o objetivo de unir os profissionais da área de marketing e compartilhar o conhecimento das melhores práticas das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial.

Palestrantes do evento:
Alessandra Alkmim – Belo Horizonte/MG: Consultora, palestrante e professora criativa.
Aline Roque – Porto Alegre/RS: Empreendedora, sócia do projeto myThinkers, líder de marketing na Mobiltec, palestrante de eventos como The Developers Conference.
Antônio Freire – Salvador/BA: Empreendedor e professor em cursos de graduação e pós-graduação da Bahia.
Arthur Araújo – São Paulo/SP: Product Owner Mobile da Dafiti.
Bruno Lacerda – Belo Horizonte/MG: Consultor, Social Media e Diretor de Planejamento da Chess Consultoria & Marketing Integrado.
Clayton Cunha – São Paulo/SP: Professor dos cursos de Marketing, Gestão Comercial, Logística e Gestão da Qualidade da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e consultor de empresas.
Gutenberg Almeida – Belo Horizonte/MG: Professor nos cursos de MBA em Comunicação Digital e Graduação Tecnológica Mídia Social, na Una.
Priscila Stuani – São Paulo/SP: Impulsionadora de negócios. Co-fundadora do Negócios em Detalhe, presidente do projeto Implantando Marketing e blogueira.
Tatiane Vita – Belo Horizonte/MG: Fundadora do projeto Implantando Marketing e consultora de franquias da Chilli Beans, responsável pelos estados de GO, DF, MS, MT, TO.

As inscrições para o evento já estão abertas! São 60 vagas oferecidas para o público, garanta já a sua! Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Patrocínio: Todoist

Apoio: 
Gestor de Marketing
O Melhor do Marketing
Viver de blog
InstaNegócios
Grupo Networking LinkedIn Belo Horizonte

Serviço:
Evento: 1º IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência.
Data: 14/03/2015
Local: Impact Hub - Rua dos Aimorés, 487, 2º Andar – Funcionários – Belo Horizonte -MG
Horário: 13:30 às 19:30.
Certificado: Os participantes receberão certificado.
Inscrições: Deverão ser realizadas no site do evento até o dia 13/03. Elas variam de R$ 33 a R$ 55. 
Informações: eventos@implantandomarketing.com

---------PROMOÇÃO----------

Mais uma vez, o blog Mercado Web Minas realiza promoção pra te levar de graça nesse evento. Para isso, basta se cadastrar (ou atualizar seu cadastro) conosco, preenchendo nome e e-mail no formulário da lateral direita superior do blog.

Caso você seja sorteado, também precisaremos do seu telefone, profissão, cidade e estado.

Resultado: 03/03 (terça-feira), ao meio-dia.

2 comentários :

Unknown disse...

Olá!

Obrigada por compartilhar!!!

Gustavo César disse...

Too many subscribe attempts for this email address. Please try again in about 5 minutes. (#8217)

é normal isso?