07/03: Curso de Assessoria de Imprensa para Órgãos Públicos e Mandatos

Nenhum comentário


De 09h às 18h.
Local: Alameda das Princesas, 100 - São Luiz - Pampulha-BH-MG (Estamos a uma quadra da Casa do Baile).
Ônibus: 5401 (MOVE) - Centro-São Luiz (Ponto no Centro: Rua: São Paulo - Em frente à Galeria do Ouvidor - Descer em frente ao Carrefour - Bairro São Luiz).

Cada vez mais o dirigente executivo, o parlamentar, instituições públicas e organizações necessitam aparecer na mídia. Isso porque a mídia é considerada pelo público a instituição de maior credibilidade na disseminação de informações. Diante deste contexto, é fundamental administrar o relacionamento com a imprensa como uma troca salutar, de forma a encarar suas exigências de consistência e transparência, como condição sine qua non na construção, manutenção e ampliação da imagem institucional.

Benefícios: O curso oferece a oportunidade de repensar diversas práticas de “Relacionamento com a Mídia”, com o intuito de aprimorar estratégias e práticas eficazes. Com base no gerenciamento de relacionamentos e no uso adequado dos meios, busca-se o sucesso na aplicação dos conceitos aprendidos em projetos e programas de assessoria de imprensa. Ao final, o participante estará habilitado a desenvolver técnicas avançadas de relacionamento midiático, em reconhecer a estratégia mais adequada e escolher as ações mais produtivas para o planejamento de comunicação.

Público-alvo: - Profissionais que atuam na área de comunicação, independente de suas formações acadêmicas.

Obs: No Curso inclui: Apostila, Certificado, Coffee Break, Almoço, Hospedagem e Estacionamento.

Com MAURA MARQUES:
Palestrante e Consultora Executiva, Jornalista, Professora da PUC-MINAS, UNI-BH, Especialista em Estratégia de Comunicação Corporativa. Dirige trabalhos de Assessoria de Imprensa, treina equipes de comunicação e elabora planejamento estratégico de comunicação para órgãos públicos. Atua na formação da imagem pública de pessoa pública e na área de comunicação de órgãos públicos.

Informações e Inscrições: Paulo Monteiro
(31) 3491-2866 ou (31) 3491-5122
(31) 9906-4164 (VIVO) - (31) 9217-0772 (TIM)
(31) 8926-3463 (OI)
E-mail: monteiroeventos@hotmail.com
www.marlenemonteiro.com.br

Nenhum comentário :