15/12: Workshop Estratégico para Apresentações Bolt Brasil (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

A Bolt Brasil realiza, nesta segunda-feira (15), de 13h30h às 18h30, (na própria Bolt, rua Bernando Guimarães, 2.971, bairro Santo Agostinho - BH) um curso incrível pra você que quer aprender a fazer apresentações matadoras no PowerPoint.

Não se trata de simples animações como as que você está acostumado. Não vou falar muito. Apenas dê uma olhada na página da Bolt no slideshare: http://pt.slideshare.net/BoltBrasil

Todo mundo já sabe, mas não custa repetir: a Bolt é referência nacional na área de apresentações corporativas atendendo clientes como Fiat Automóveis Brasil, Vale S.A. e Petrobras.

O foco do Workshop não é técnico e sim estratégico, visa mostrar a forma correta de se pensar em apresentações eficientes de grande impacto.

Trata-se, portanto, de um novo workshop estratégico in company. A turma é super reduzida, mas você vai DE GRAÇAAAAAAAAAAAAA!!!

Para isso, preencha o formulário da lateral direita superior do blog. Pra quem já é cadastrado, basta atualizar nome e email.

Quem ministra o curso é o coordenador do núcleo de apresentações corporativas da Bolt, Renato de Paula - Graduado em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Estratégica de Marketing; 14 anos de experiência na área de comunicação. Coordenador do Núcleo de Apresentações Corporativas da Bolt Brasil com sólida experiência em projetos de apresentações para empresas de grande porte. Atuou na coordenação de vários eventos internacionais: Miami, Viena, Santiago, Buenos Aires, além de variados projetos de norte a sul do Brasil.

Sorteio nesta sexta-feira (12), às 16h. O ganhador será avisado por e-mail.

Boa sorte!

Nenhum comentário :