20/11: Networking Linkedin deve aquecer mercado de negócios e trabalho em BH

Um comentário

Belo Horizonte irá receber o primeiro “Networking Linkedin”, que ocorrerá no dia 20 de novembro, no IBS / FGV, na avenida Prudente de Morais, 444, no Cidade Jardim, das 17h às 22h30. O evento tem o intuito de estreitar os contatos virtuais dessa rede, movimentando a capital mineira com a transformação do relacionamento virtual em real e aproximando profissionais de diversos segmentos ao propiciar uma rica troca de experiências corporativas.

O Encontro Networking Linkedin surgiu em 2011, em Curitiba, onde está na sua 10ª edição, com as primeiras edições ocorrendo de maneira informal em casas de colegas do grupo. A estrategista em assuntos de inteligência comercial e idealizadora do projeto, Malu Neves, explica que o evento valoriza o marketing pessoal como uma eficiente forma para destacar as competências em uma ampla vitrine profissional.

Segundo ela, mais de 77% dos participantes afirmam ter iniciado ou estreitado negócios com base no relacionamento desenvolvido no “Networking Curitiba”. “Em todo o Brasil, já são mais de 18 milhões de usuários, utilizando a plataforma para troca de experiências e busca de novas oportunidades. A rede Networking no Linkedin tem grupos nas oito principais cidades brasileiras, somando cerca de 100 mil profissionais”, afirma.

O evento na capital mineira ainda conta com a participação especial do especialista em Marketing Digital, Gutenberg Almeida, para um bate papo com os participantes.

As inscrições para o evento em Belo Horizonte devem ser feitas unicamente pelo site http://www.networkingbelohorizonte.com.br/inscricao

Investimento:
R$ 70 (pagamento via depósito bancário)
R$ 90 (pagamento Pag Seguro)
* Vagas limitadas – encerra -se assim que atingir o número máximo permitido.
Limite total de público: 130 participantes.

SERVIÇO
Data: 20/11/2014 - quinta-feira
Horário: das 17h às 22h30 horas
Local: IBS / FGV - Av. Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim - Belo Horizonte

Um comentário :

Luiza Miranda disse...

Participando deste grande evento que promoverá carreiras e dará visibilidade às empresas.
Até lá..