30/10: Fórum de Marketing Digital em BH (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

O Fórum de Marketing Digital 2014 chega em Belo Horizonte no dia 30 de outubro. O evento acontece no Hotel Ouro Minas, a partir das 9h, e já conta com um time de feras do marketing digital confirmados. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital. Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado. Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Coca-Cola e muito mais!

"É muito interessante acompanhar a evolução do mercado digital de Belo Horizonte. O evento acontecerá na capital mineira pela sexta vez e a expectativa é que ele seja, no mínimo, dez vezes maior que a primeira edição, em 2009. Nesse ano, unimos mais de 15 grandes executivos do setor para o palco do evento, além das associações, anunciantes, agências e os veículos da área. Esperamos trazer ainda mais desenvolvimento e negócios para o digital na capital mineira", afirma Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Confira aqui a programação completa!



Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!

Aos interessados, há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para forum@digitalks.com.br ou acessar
http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-belo-horizonte-2014/

O projeto é oferecimento da Dinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, Bipcode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitrio e WebStorm.

Sobre o Digitalks
Empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, o Digitalks mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor. No início desse ano, criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado. Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

SERVIÇO:
EVENTO: Fórum de Marketing Digital 2014 em BH
LOCAL: Hotel Ouro Minas Palace - Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG
DATA: 30/10
HORÁRIO: 9h às 20h
INSCRIÇÕES: de R$ 299,00 por R$ 199 (lote válido até dia 17/10, aproveite!)

----------PROMOÇÃO----------

Como nos últimos anos, o blog Mercado Web Minas fez parceria com o Digitalks para o sorteio de cortesias e descontos. Serão 2 cortesias para sorteio no Facebook e 2 cortesias para quem se cadastrar no formulário que fica na lateral superior direita do blog (sorteio dia 27 de outubro, meio-dia). Além disso, leitores do blog terão 20% de desconto na inscrição, bastando usar o código de desconto: DBH2014 ao se inscrever no link http://bit.ly/digitalks_bh

Aproveite para participar do Digitalks na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/404254956384313/

Nenhum comentário :