14 a 20/10: 1º Congresso de Empreendedorismo

Nenhum comentário


O 1º Congresso de Empreendedorismo (COEMP) acontecerá de 14 a 20 de outubro, no formato de palestras online, e tem como objetivos disseminar conhecimento e transformar a gestão das micro, pequenas e médias empresas, fomentando informação gerencial para os atuais e futuros empreendedores. Em média, 60% das empresas fecham nos seus dois primeiros anos de vida e um dos principais motivos para esse alto índice é a falta de preparo do novo empresário, que tem experiência na sua área de atuação, mas não em como gerenciar seu negócio, cuidar da parte contábil, administrativa, fazer a gestão de pessoas, investir em marketing, entre outros.

O Congresso será 100% gratuito, e terá visibilidade nacional, até mesmo nos lugares mais remotos onde a informação é escassa. Serão 21 palestras que trarão experiências, cases e conteúdo didático, nas áreas de RH, logística, vendas, jurídico, ética, controle de estoque, entre outros temas que fazem parte do universo empresarial e contarão com a participação de consultores e palestrantes de diversas partes do Brasil. Dentre os palestrantes confirmados, há consultores do Senac, Procom, Blue Numbers, DeFirmo, Bloom Corporativo Humano, Homo Sapiens, Hatlas Institute, entre outros.

Além disso, quem quiser poderá adquirir todo o material apresentado durante o Congresso, como planilha, power point, mapa mental e cartilha, e compartilhar o conhecimento com sua equipe e colaboradores.  Quem comprar o pacote de conteúdo  terá direito ainda a 4 palestras bônus, à transcrição de todas as palestras, para quem gosta de ler, e ao áudio das palestras em MP3, para escutar no carro ou fazendo ginástica. Haverá também a oportunidade de participar de um grupo fechado no Facebook, onde os participantes trocarão idéias e informações. O conteúdo ficará disponível para aquisição de 10 a 23 de outubro de 2014.

Serviço:
1º Congresso de Empreendedorismo (COEMP)
De 14 a 20 de outubro / 100% online
21 palestras nas áreas: RH, logística, vendas, financeira, planejamento, liderança, jurídica, ética, controle de estoque, entre outras
Inscrições gratuitas: www.coemp.com.br

Nenhum comentário :