25/10: De volta a BH o curso de lojas virtuais do Mercado E-commerce

Nenhum comentário

Já consolidado no mercado mineiro, o curso de e-commerce do Mercado E-commerce abre nova turma no dia 25 de outubro. São oito horas de curso divididos em oito módulos que compreendem desde as estruturas básicas de uma loja virtual até a sua divulgação através das ações de marketing digital. Atualmente uma das áreas com maior déficit de mão de obra, o mercado de lojas virtuais cresce em média 25% ao ano, de acordo com o site do e-bit.


Destinado a empreendedores, empresários e interessados que desejam entrar para o mercado de comércio eletrônico, o curso, que possui vagas limitadas e será realizado no Hotel Max Savassi em Belo Horizonte.

Especialistas darão dicas sobre como abrir uma loja virtual, que englobam:  planejamento; registro e domínio;  plataformas;  design e usabilidade;  logística;  meios de pagamento;  atendimento e marketing digital.

O curso é promovido pelo Mercado E-commerce - empresa especializada em treinamentos e consultoria na área de e-commerce e marketing digital. As inscrições podem ser feitas diretamente no site.

Horários: Sábado, de 8h00 às 18h00
Local: Hotel Max Savassi - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi
Investimento: R$ 499,00 ou 5x R$ 99,80
Informações / inscrições: 31 3789-9008 ou www.mercadoecommerce.com.br



Nenhum comentário :