13 e 14/10: Workshop Pensamento Enxuto (Lean Thinking) em Sete Lagoas

Nenhum comentário
Acontece nos dias 13 e 14 de outubro, em Sete Lagoas, o Workshop Pensamento Enxuto (Lean Thinking). Esta iniciativa faz parte de uma série de atividades de conhecimento em desenvolvimento de negócios na cidade, que tem como objetivo trazer os melhores conceitos e estratégias do mundo dos negócios à um preço acessível.

Este workshop foi desenvolvido baseado no treinamento oficial que a Toyota ministra através da sua consultoria TSSC.

Os conceitos do Pensamento Enxuto da Toyota hoje estão aplicados a todos os setores da economia: Indústria, Serviços, Saúde, Marketing, dentre outros.

Marcelo Lage
Os instrutores Marcelo Lage e Gustavo Couto possuem certificações pelo TSSC e institutos renomados como MIT, Stanford, Universidade de Alborg, Strategyzer e Thought Leaders. Juntos já ministraram workshops de gestão e inovação em todos os cinco continentes.

Gustavo Couto
Este é um evento único e exclusivo que acontece na cidade. Com apenas 24 vagas, o workshop foi aberto já com 14 vagas preenchidas por amigos que haviam previamente demonstrado interesse. Esta iniciativa também faz parte da semana global do empreendedorismo.

Para saber mais sobre o workshop visite o site do evento: www.pensamentoenxuto.com.br, ou escreva para gustavo@gustavocouto.com.br.

Serviço:
Workshop Pensamento Enxuto Sete Lagoas
Data: 13 e 14 de Outubro de 2014
Horário: 08h30 – 18h
Carga Horária: 16 horas
Local: Hotel Promenade Veredas (Ao lado do Shopping Sete Lagoas)
http://www.promenade.com.br/setelagoas/
Avenida Prefeito Alberto Moura, 21500 - Sete Lagoas – MG
Investimento: R$ 800,00

Nenhum comentário :