12/09: Diálogo "Impactos da Mídia na Sociedade" em BH

Nenhum comentário

No dia 12 de setembro, no Teatro do Icbeu em Belo Horizonte, jornalistas e profissionais da comunicação de Belo Horizonte terão a oportunidade de participar de um diálogo internacional sobre a mídia e seus impactos na sociedade.

O evento é promovido pela rede internacional Images and Voices of Hope (IVOH), conhecida no Brasil como Imagens e Vozes de Esperança (IVE), com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

QUEM DIALOGA
O diálogo vai contar com a presença de Gayatri Naraine. Para instigar o debate, estarão presentes os jornalistas Roberto Baraldi, Ivana Moreira, Kerison Lopes, o designer Gustavo Greco, e também lideranças da rede IVE em Minas e da organização Brahma Kumaris.

Gayatri Naraine - Uma das principais lideranças do IVOH (IVE). Conduz diálogos IVE na África, Malásia, Estados Unidos, e também em outros países. É representante da Brahma Kumaris nas Nações Unidas.

Kerison Lopes - Jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.

Ivana Ivana Moreira - Editora-chefe da Revista Veja BH. Foi diretora da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e correspondente em Belo Horizonte dos jornais O Estado de S. Paulo e Valor Econômico.


Roberto Baraldi - Diretor da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e assessor de Comunicação Corporativa do Grupo Fiat no Brasil.

Gustavo Greco - Diretor da Greco Design, agência que conquistou pelo 2º ano consecutivo um leão no Cannes Lions. Greco é também diretor da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign).

IMAGENS E VOZES DE ESPERANÇA

O IVE é uma conversa global sobre o papel dos profissionais da comunicação na elaboração das imagens e mensagens que impactam a vida das pessoas, e sobre como a mídia pode contribuir para transformações significativas no mundo.

SERVIÇO
12/09/14 – sexta – 9h30 às 11h30
Local: Teatro do Icbeu
Rua da Bahia, 1723 – Lourdes – Belo Horizonte/ MG
Público-alvo: Profissionais e estudantes de Comunicação e Artes

ENTRADA FRANCA

Vagas limitadas. Receba um lembrete sobre esse evento e garanta a sua vaga! Envie uma mensagem informando o seu nome completo, ocupação, empresa onde trabalha ou faculdade onde estuda, telefone e e-mail para iveminasgerais@gmail.com. Coloque como assunto “QUERO PARTICIPAR”.

Realização: IVE Minas

Nenhum comentário :