30 e 31/08: Curso: Gestão de Crises On e Offline

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Você está preparado para uma crise? De variadas naturezas e intensidades, as crises que atingem a reputação de empresas podem, em boa parte, ser evitadas, se abordadas e encaradas com antecedência. Entretanto, quando elas são inevitáveis ou chegam de maneira repentina, na velocidade de um furacão, o caminho é encará-las de frente e atuar de forma a minimizar os prejuízos, buscando dar a “volta por cima”.

Saiba como identificar riscos e crises à reputação e como colocar a comunicação on line e offline a favor da boa gestão e dos melhores resultados para a reputação da sua empresa.
Conheça boas práticas de monitoramento e gerenciamento de riscos e crises à reputação e aprenda a fazer o seu próprio Plano de Gestão de Crises.

Conteúdo Programático

1. A importância da Comunicação Estratégica.
- O que é?
- A que deve servir?
- Como deve ser conduzida?

2. Gestão da Reputação
- Entendendo seu significado;
- O que pode afetar a reputação?
- Por que monitorar e gerenciar?

3. Gestão de Crises on line e off line
- Definindo crises;
- Reconhecendo uma crise;
- Abordagem holística das crises.

4. Melhores práticas em gestão de crises.

5. Como elaborar um plano de gestão de crises.

Público: Profissionais de redes sociais, comunicação corporativa, relações públicas, marketing, empreendedores e executivos com responsabilidade de gerenciar crises.

Professores:

José Guilherme Fonseca de Araújo. Sócio diretor da Ideia Comunicação, de Belo Horizonte, é Jornalista, trabalhou nos jornais O Globo e no Jornal do Brasil, cobrindo importantes momentos da história política recente do país. Há 25 anos atua na Comunicação Corporativa, assessorando empresas nacionais e estrangeiras em Gestão de Crises, Relacionamento com Comunidades, Mensuração de Reputação, Programas de Relacionamentos Institucionais e Relações com a Mídia.

Prí Loredo. Apaixonadamente curiosa e empreendedora, é consultora de mídias sociais do Programa SEBRAEtec e ministra aulas de Marketing Digital, Facebook Marketing e Mídias Sociais em instituições como: Faculdade Pitágoras, Senac e UNA. Formada em Relações Públicas (Unesp), pós-graduada em Marketing Digital (UNI-BH) e especialista em Facebook Marketing. Foi responsável pelo marketing digital e planejamento criativo da Dito Internet, uma das quatro empresas na América Latina aceitas pelo Facebook no exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD).

Ricardo Barbosa dos Santos. Geólogo com 25 anos de experiência em gestão ambiental de empresas de mineração e metalurgia. Forte atuação na manutenção e melhoria das relações com Comunidades, Governos e Instituições diversas e como Coordenador na condução de situações de crises, inclusive como porta-voz. Gerente Geral de Sustentabilidade da Votorantim Metais nos últimos 04 anos e responsável pela implantação da Estratégia de Sustentabilidade.

Investimento: R$ 539,00 em até 10x de R$ 53,90
* Transferência bancária, boleto ou cartão de crédito. (Parcelamento disponível apenas para pagamentos com cartão de crédito).

Cancelamento e Desistência: O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta do número mínimo de participantes com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Caso seja cancelado, o valor pago será integralmente devolvido.

Caso o participante desista de fazer o curso, será devolvido 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail contato@guajajaras.cc com 48 horas de antecedência do início do curso. Depois desse prazo (48 horas) não haverá devolução do valor pago.

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/gestao-de-crises-on-e-offline__22170


PROMOÇÃO: 10% de desconto para leitores do blog Mercado Web Minas com o código promocional MWB010.

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