27/08: Varejo Show em BH

Nenhum comentário
O Varejo Show é o maior evento de varejo do Brasil. Os maiores especialistas sobre o assunto Fred Rocha, João Kepler e Tiago Luz, se uniram para levar conhecimento prático para os lojistas. São 17 capitais em quatro meses e ao final de cada evento os participantes de cada cidade receberam um certificado.

O portal Varejo 1 - o primeiro portal no Brasil destinado aos pequenos e médios varejistas com geração própria de conteúdo, multiplataforma e especializado em gerar e noticiar informações sobre o varejo no Brasil e no mundo - organizador do Varejo Show, já organizou outros eventos na área como o Pós NRF, Pós Shop.Org, Digitalize-me e o BUTECOM.

Os palestrantes falam sobre aumento de vendas, divulgação de lojas e produtos, atendimento, internet e concorrência, entre outros temas. O Varejo Show apresenta-se como uma excelente oportunidade para discutir o atual cenário do varejo no Brasil e o foco são os pequenos e médios lojistas de rua, shoppings e lojas virtuais. Em sua palestra Fred Rocha aprofunda-se nos temas relacionados ao atendimento e tendências do varejo. João Kepler fala sobre vendas e inovação e Tiago Luz completa o time e foca em vendas online e varejo multicanal.


Palestrantes

Fred Rocha - Fred se especializou em atendimento de pequenas empresas, onde consegue entender a realidade como ninguém. Em seu portfólio de consultoria já desenvolveu estratégias de Varejo que compreendem desde um varejo de pequena porta até o desenvolvimento de grandes redes. Fred apresenta em sua palestra dicas que realmente fazem a diferença para o seu negócio, o que pequenos varejistas estão fazendo de criativo mundo a fora e foca no atendimento para mostra que a hospitalidade pode ser um grande trunfo do seu negócio.

João Kepler - João Kepler tem uma trajetória vencedora na área de vendas. Liderou, recrutou, formou e manteve por mais de 20 anos, mais de 10 mil vendedores para   a venda de  produtos  e  serviços,  como:  eletroeletrônicos, consórcio, financiamento, seguro, telefonia, carnê e compra  programada. Participou do processo de transformação do antigo carnê do BAÚ da Felicidade para Baú Varejo Crediário e implantou o maior Cartão Convênio no Nordeste Brasileiro, o Credix, entre muitas outras experiências em vendas. Saiba mais sobre o João Kepler.

Tiago Luz - Diferente de “muitos gurus” que nunca trabalham na área de e-commerce, Tiago Luz foi ou continua sendo responsável/consultor na estratégia de mídia online e aumento de conversão online de marcas como: Carrefour, Magazine Luiza, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Submarino, Americanas, Centauro, Daslu, Vivara, Ri-Happy, PBkids, VIVO, entre muitas outras empresas que compõe seu portfólio de clientes. Ele fala sobre e-commerce, melhoria da taxa de conversão e market online. Saiba mais sobre o Tiago Luz.


Serviço:
Varejo Show
Data: 27/08
Local: Avenida Do Contorno , 6594, Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais
Valor: R$ 90,00 (primeiro lote)
Informações e inscrições: https://www.doity.com.br/varejoshow

Nenhum comentário :