21 a 24/08: Tiradentes recebe 4ª edição do CIO Connection

Nenhum comentário
Tiradentes receberá a 4ª Edição do CIO Connection 2014, com o tema “O tsunami da revolução digital”, entre 21 e 24 de agosto. Os quatro dias de evento reunirão os principais executivos de TI das empresas públicas e privadas para trocar experiências e conhecimentos, fazer reuniões de negócios e discutir temas e tendências do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Realizado pela Safe Security e correalizado pela Sucesu Minas, o CIO Connection contará com uma série de palestras e debates. O presidente da Sucesu Minas, Leonardo Speziali, destaca que o evento é uma grande oportunidade de difundir experiências e fazer negócios. “Os conteúdos são de acordo com a realidade que estamos vivenciando e, com certeza, vão enriquecer bastante os conhecimentos dos executivos. É uma ótima oportunidade de networking, pois os principais nomes estarão presentes, compartilhando ideias e debatendo o mercado de TI no estado”, destaca.

Um dos palestrantes do CIO Connection é o vice-presidente do Gartner Research, Cassio Dreyfuss, que debaterá “O tsunami da revolução digital”, destacando como as organizações podem se preparar para o verdadeiro “tsunami” e algumas estratégias de TIC para enfrentar os desafios desta revolução. Outro palestrante é o médico psiquiatra e nutrólogo Frederico Porto, que discorrerá sobre “Mentes saudáveis – a ciência da felicidade” e apresentará a nova ciência que estuda o bem-estar e como as pessoas podem melhorar com pequenas atitudes.

Esta edição também discutirá se a velocidade das informações é uma ameaça ao sucesso e a credibilidade dos negócios; se os CIO’s estão preparados para as ameaças e oportunidades; se as empresas estão realmente preparadas para a revolução digital; e sobre a segurança da informação. Durante o evento, será eleito e premiado o CIO Destaque de 2013. “O prêmio é um reconhecimento pela contribuição ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, destacando o estímulo à inovação, o aumento da produtividade e a responsabilidade social”, destaca o presidente da Safe Security, Marcos Calmon.

O CIO Connection 2014 acontecerá na Pousada Pequena Tiradentes. O evento é exclusivo para CIOs convidados. Informações pelo telefone 3280-3300 e pelo http://www.cioconnection.com.br.

Nenhum comentário :