06/09: 3ª Edição do Digital Day BH - Curso de Marketing Digital e Mídias Sociais (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário


Após o sucesso das últimas edições, o Training Camp em Marketing Digital e Mídias Sociais, realizado pelo projeto Digital Day BH,  volta para realizar um dia inteiro de imersão em marketing digital e mídias sociais, repleto de insights que irão fazer você pensar fora da caixa, com  conhecimento que pode ser aplicado na prática e metodologias de planejamento, monitoramento e mensuração digital das principais marcas do Brasil e do mundo.

Um curso focado para aqueles que querem descobrir o que o universo digital tem a oferecer para potencializar os negócios, atrair novos clientes, vender produtos e serviços, para profissionais de comunicação que desejam atualizar seus conhecimentos em meios digitais e aprender as estratégias mais eficazes.

Conteúdo programático:

Brainstorming de Marketing Digital 

1 - Marketing Digital - "Whatarrel"!?
2 - Landing pages - Como criar páginas matadoras?
3 - Mídia Online - Como se destacar na web: campanhas, anúncios, tipos de anúncios, Gerenciamento de anúncios, otimização, métricas e ROI. Relatórios: analise uma excelente campanha
4 - CRO - O que fazer para vender mais com o mesmo tráfego?
5 - Conteúdo - Criando conteúdo matador para relacionamento e vendas
6 - SEO - Aparecendo no Google de forma consistente - Metodologia Checklist SEO
7 - E-mail marketing - Utilizando e-mail marketing para o que realmente deve ser trabalhado
8 - Web Analytics - O que medir, quando medir para obter resultados duradouros
9 - Monitoramento - Como monitorar um projeto de marketing digital?

Brainstorming de Mídias Sociais 

10 - O que você precisa saber para suas ações em mídias sociais em 2014? Quanto investir?
11 - H2H e Youtility: a criação do marketing em mídias sociais verdadeiramente útil e humano. Quem são e o que os clientes da era digital esperam de você?
12 - Ciclo de trabalho em mídias sociais e planejamento de presença nas mídias sociais. Metodologia das principais marcas do Brasil e do mundo.
13 - Monitoramento em mídias sociais: cases, melhores práticas, ferramentas e relatórios avançados
14 - SMMSs e Apps sociais:  os sistemas de gestão de mídias sociais gratuitos e pagos. Keywordtool, Trends, Whatsapp e Instagram para negócios e outros aplicativos
15 - Como mensurar resultados? Principais métricas para mídias sociais, saiba como criar indicadores (KPI), como saber o seu Retorno de Investimento (ROI).
16 - SAC 3.0: Atendimento e diálogo com clientes nas redes sociais. saiba estruturar o atendimento por meio das mídias sociais
17 - Gerenciamento de crises nas mídias sociais. Como evitar uma crise? Cliente insatisfeito: como agir e criar seu campo de defesa. Evitem que funcionários iniciem uma crise
18 - Como precificar seus trabalhos?Desenvolvendo pacotes de produtos e negócios em Social Media.

Benefícios

/ Certificado no dia do curso
/ Apostila impressa
/ Acesso digital ao conteúdo apresentado no curso e material exclusivo (modelos de relatórios, pesquisas, estudos)
/ Lanche manhã e tarde
/ Social Clinic: vamos escolher previamente perfis de redes sociais de empresas nas quais atuam os participantes do curso para análise durante as aulas
/ Conteúdo personalizado para os alunos. Ao se inscrever no curso, o aluno poderá enviar suas dúvidas e o que gostaria de ver no curso
/ Espaço com wi-fi

Inscrição: R$479,00 em até 5x (sem juros) para inscrições através do cartão de crédito. 15% de desconto para pagamento à vista (entre em contato pelo e-mail contato@trainingcampbr.com para fazer sua inscrição). Inscrições pelo site http://www.trainingcampbr.com


Promoção: DESCONTO DE 15% PARA LEITORES DO BLOG MERCADO WEB MINAS!!!

Para obter o desconto, o leitor do Blog deverá enviar um e-mail para contato@trainingcampbr.com confirmando que se interessa em realizar inscrição e que gostaria de obter o desconto. 






Facilitadores:



Fernando Leroy: Com quase 10 anos de experiência digital, Fernando já levou sua trajetória de mercado e acadêmica para eventos e diversas empresas, para profissionais da TV Globo, Governo de Minas, Vale, Anglogold Ashanti, Rádio CBN, Congresso Interamericano de Comunicação (Intercom Sudeste), Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, entre outros. Está à frente dos projetos de marketing e comunicação digital do Centro Universitário Una, em BH. Professor convidado da Una, do Instituto de Pós-Graduação (IPOG) – presente em diversas capitais do Brasil, da Câmara do Mercado Imobiliário e WTC BH nos cursos com foco em marketing digital e mídias sociais.



Rodrigo Nascimento: Formado em Sistemas de Informação, trabalha com internet há 6 anos e há 3 anos começou a se dedicar ao SEO e mídias sociais. Rodrigo é Sócio-diretor da Buscar ID que atua no mercado mineiro e nacional com Marketing Online. Ministra palestras em faculdades e eventos sobre SEO e Mídias sociais. Atualmente Rodrigo Nascimento foca seu trabalho em Posicionamento de marcas através do Marketing Online.

Data: 30 de AGOSTO de 2014
Hora: 08h às 18h
Local: Hotel Max Savassi, R. Antônio de Albuquerque, 335, Belo Horizonte.

Depoimentos





Nenhum comentário :