22/07: 7º BH Startup Meeting

Nenhum comentário

Bhar Savassi - Rua Sergipe, 1.211 – Savassi
Belo Horizonte | 18h às 22h.

O Circuito Startup Belo Horizonte chega em sua 7ª edição e promete movimentar a cena startup da cidade. Conecte-se nas redes, veja o que vai acontecer e participe.

O Circuito Startup Belo Horizonte promove o encontro entre empreendedores, investidores (em Startups), desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados na cena startup. Possui formato Happy Hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.

Ao chegar no evento, você recebe uma identificação (tag) com nome, empresa e categoria (empreendedor, investidor, aceleradora, prestador de serviço e etc...), podendo circular pelo salão e conversar com os participantes. O evento conta com facilitadores de contatos para ajudar na conexão entre participantes. O networking também contará com áreas de interesse, assim você poderá conversar com quem entende de cada área. As áreas facilitam contatos entre pessoas que possuam o mesmo interesse.

Meetup - Para desenvolver sua rede de contatos
Um Happy Hour de negócios com foco em networking para empreendedores,investidores, aceleradoras, desenvolvedores, web designers,prestadores de serviço, mídia e interessados na cena Startup.

Mentoring - Para conectar startups e especialistas
Sua oportunidade de conversar com mentores e experts para alavancar sua startup.

Talks - Para quem quer conteúdo e experiências
Bate-papo sobre negócios, tecnologia e tendências com convidados especiais onde os presentes podem fazer perguntas e tirar dúvidas.

Mais informações: http://circuitostartup.com/cs-event/to/3271

Nenhum comentário :