[OFF TOPIC] 21/07 a 01/08: Curso de Imersão em CINEMA com Sandy Lieberson e Eliseo Altunaga

Nenhum comentário
Sei que o assunto é off-topic, mas são duas feras internacionais ministrando cursos de cinema em BH.


Desenvolva seu projeto com SANDY LIEBERSON

Presidente dos estúdios 20th Century FOX e MGM, pela primeira vez no Brasil. Responsável por filmes como Star Wars, Alien, Blade Runner, Thelma e Louise e muitas outras produções cinematográficas, o inglês Sandy Lieberson trabalhou durante anos como Presidente e Vice Presidente Internacional de produção da 20th Century Fox e Presidente da MGM Internacional.

Atualmente é conselheiro e organizador de workshops e eventos do Berlinale Talent Campus, além de tutor e consultor da London Film School. Sandy estará com exclusividade no Brasil ministrando seu curso de imersão em Produção Executiva, no Lugar de Cinema, entre os dias 21 de julho e 1º de agosto.

ÚLTIMAS VAGAS: INSCREVA-SE


Aprimore seu roteiro com ELISEO ALTUNAGA

Roteirista indicado ao Oscar em 2013 com o filme 'NO', com exclusividade no Lugar de Cinema. Um dos mais importantes roteiristas da América Latina, o cubano Eliseo Altunaga foi consultor de roteiro do longa chileno 'NO', que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2013 e ganhador do prêmio C.I.C.A.E. em Cannes, além de ser roteirista dos premiados longas 'Violeta foi para o Céu' e 'Machuca'.

De 21 de julho a 1º de agosto, Eliseo estará de volta ao Lugar de Cinema ministrando seu prestigiado curso de roteiro para cinema, onde serão abordadas técnicas narrativas e ferramentas para superar bloqueios e estimular a criatividade do escritor. O curso inclui aulas teórico/práticas sobre a escritura de roteiros cinematográficos, estudo e análise de filmes, além de trabalhos práticos de escritura.

ÚLTIMAS VAGAS: INSCREVA-SE

Email: contato@lugardecinema.com.br

Nenhum comentário :