31/05: Belo Horizonte Social Media

2 comentários
O maior evento sobre mídias sociais de Minas Gerais está de volta! Quer vivenciar as conexões do cenário digital? Então reserve já o 31 de maio para estabelecer diálogos com quem mais estende do assunto. Painelistas renomados, palestras e worshop estão na programação. Acesse: www.belohorizontesocialmedia.com.br

O #BHSM2014 é uma excelente oportunidade para networking. Aqui você encontrará os profissionais que acreditam na consolidação do mercado mineiro, pautados em ferramentas inovadoras e eficazes. Não fique fora dessa!

Programação:


Palestrantes:


Mariana Oliveira - Gerente de Data Intelligence na Ogilvy Brasil, especialista em pesquisa, monitoramento e métricas de mídias sociais. É Relações Públicas pela UFRGS e combina 7 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhando em projetos de diferentes naturezas, como pequenas e grandes marcas, start-ups, B2B e marketing político. Já desenvolveu projetos para clientes como Claro, IBM, Burger King, Citibank e Unilever.

Julio Moraes - Com 13 anos de experiências, formado em Jornalismo, Marketing e Pós Graduado em Marketing Digital pela FGV, começou sua carreira na AOL em 2001 e logo, em 2008, se integrou ao campo de comunicação digital focado em relacionamento e negócios. Atuou em grandes projetos digitais para marcas como Microsoft, Natura Musical, TGI Friday's, Marisa Monte, Emerson Fittipaldi, entre outros. Também trabalhou nos Estados Unidos, em Miami, cuidado de contas como Mozilla Firefox, Copa Airlines, Discovery Channel e Canais Sony. Hoje é Digital Marketing Executive e Social Media Marketing Consultant atuando em campos de estratégia, planejamento e gerenciamento de projetos com foco em resultados para marcas nacionais e internacionais.

Marcel Ayres - É jornalista, formado pela UFBA. Especialista em Marketing pela FGV e Mestrando em Cibercultura na Póscom/UFBA. Sócio da PaperCliQ Comunicação e Estratégia Digital e da SOMMAR Social Media Marketing, empresas com atuação em Salvador, Brasília e São Paulo. Também atua como pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS/UFBA).

Marcos Giovanella - É diretor de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba Formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUCPR e MBA em Direção Estratégica pela Universidade Positivo. Com passagem pelo atendimento na agência OpusMúltipla, atuou como Diretor de Contas na Agência Casa (JWT Group) em Curitiba, atendendo clientes como HSBC, Tecnisa, Kraft, Positivo Informática, ParkShoppingBarigüi e CTBC. Atuou como Gerente de Atendimento na agência Master Roma Waiteman responsável pelas contas do Grupo Positivo e Shopping Palladium, entre outras. Está na Prefeitura Municipal de Curitiba desde março de 2013. Experiência profissional na área: 10 anos.

Daniele Rodrigues - Trabalha em agência de comunicação há 10 anos, como gerente de projeto, planner e coordenadora - atendendo clientes como Netshoes, Chivas, Docol, TIC TAC, Accor Hotels, Bombril, Itaú, Estadão e Fundação Dom Cabral. Atualmente é Coordenadora de Social Media na Pong Dynasty (Flag), atendendo Turner (Cartoon, Warners, TNT dentre outras) e é professora de entidades como Faculdade Cásper Líbero, UniToledo e Senac São José dos Campos.

Fred Fagundes - É jornalista, co-criador do blog Jacaré Banguela e ex-editor do portal PapodeHomem. Produziu conteúdo para marcas como Cervejaria Heineken, Netshoes, Fiat, BMW e Natura e foi coordenador de conteúdo digital da Secretaria de Comunicação do Distrito Federal. Trabalhou com campanha política em 2010, na eleição do senador Pedro Taques, do PDT de Mato Grosso. Atualmente é Consultor em Criação de Identidade Virtual e Planejamento de Conteúdo para mercados público e privado.

Leandro Bravo - Possui mais de 13 anos de experiência com marketing e digital e atualmente atua como Creative Strategist. Tem passagem por diversas agências como In Press Porter Novelli,  SocialWorks e Summer+i. Já trabalhou em diversas empresas multinacionais, tais como Ambev, Sony Mobile, Toyota, Unilever, IBM, Michelin, Ipiranga, Caixa Econômica Federal, entre outras. Leandro também já palestrou nos principais eventos de digital do páis, como WeExpoFórum, Sou + Web, Social Media Brasil e Digital Arena.

Valores:


Serviço: 
Sábado, 31 de maio, 08h
Local: Pro Labore - Rua Juiz de Fora, 274 - Barro Preto, Belo Horizonte (como chegar)
Ingressos disponíveis: www.belohorizontesocialmedia.com.br

2 comentários :

Luma Rosa disse...

Está errada a data no título... rs.

Marcelo Sander disse...

Valeu Luma. Corrigido!